Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

10 lugares incríveis para viajar em julho

Faça chuva ou faça sol, curta as férias de julho em lugares encantadores! Julho chegou…

Por Admin

11/07/2018 10:11 | 4 minutos de leitura

Faça chuva ou faça sol, curta as férias de julho em lugares encantadores!

Julho chegou e você está pensando em viajar pra fora do país? Tem lugares magníficos para conhecer, não é? Mas se preferir, pode ficar no Brasil e descobrir os encantos do seu País. Não importa o lugar que escolher, se está frio ou calor, o importante é curtir cada minuto das suas férias, sozinho ou acompanhado.

Preparamos 10 roteiros incríveis para você visitar neste mês de julho e se apaixonar!

1 – Serra Catarinense

No Brasil também temos neve e muito frio! Basta conhecer as cidades de São Joaquim, Laje, Urupema e outras da serra catarinense. Por lá os termômetros, muitas vezes, ficam negativados nas madrugadas, convidando a ficar debaixo dos lençóis. Mas quem vai passear tem que conhecer todos os lugares como, espaços culturais, cafés aconchegantes ou se aventurar numa trilha. Tudo é válido para se divertir.

2 – Lençóis Maranhenses

Um dos principais ecossistemas brasileiros. De uma beleza rara, tornou-se um dos destinos mais procurados por turistas ávidos por aventuras em suas praias desertas, dunas imensas, mangues, além dos incríveis lagos de água doce e águas cristalinas.

3 – Porto de Galinhas (Ipojuca – Pernambuco)

Há pouco mais de uma hora da capital pernambucana, esse é um destino imperdível para qualquer turista. É impossível não se encantar com suas piscinas de águas mornas e convidativas. Eleito um dos dez destinos mais atrativos do Brasil, Porto de Galinhas possui a maior quantidade de resorts para deixar o cliente à vontade.

4 – Porto Seguro (Bahia)

Fica no litoral baiano e nas férias de julho é visitada por grupos de amigos e famílias que desejam descansar e curtir a natureza. São quilômetros de falésias multicoloridas, recifes de corais, além das belíssimas praias como a de Taperapuã. E, para o agito da noite pode optar pela Passarela do Descobrimento, com lojas, bares e restaurantes.

5 – Alter do Chão (Santarém-Pará)

Conhecida no Norte como “Caribe Amazônico”, essa exótica aldeia de pescadores é um dos destinos mais procurados por ser uma das mais lindas do Brasil. Suas praias de água doce já começam a encantar a partir de junho quando as águas baixam e aparece uma extensa faixa de areia branca e cristalina. Também dá para desfrutar do passeio para a “Floresta Encantada” e conhecer várias espécies de animais.

Quer sair do País? Veja alguns destinos bem interessantes:

1 – Bariloche

Se gosta de neve essa é a melhor época do ano para visitar a Argentina e se deliciar na neve, além de esquiar à vontade. Certamente os pequenos vão adorar as estações de esqui mais famosas de toda América do Sul. A que mais se destaca é Cerro Catedral. A gastronomia da cidade é outra atração à parte que com certeza vai encantar a todos.

2 – Mendonza

Outra maravilha para você conhecer na Argentina e curtir a paisagem branca e gelada, propícia para esquiar. Uma das melhores é a estação Las Leñas, com quase três mil metros de altura.

3 – Paris (França)

Um roteiro imperdível.É impossível ir à Europa e não conhecer a “Cidade Luz”, com sua estonteante Torre Eiffel, Museu do Louvre ou Catedral de Notre-Dame. Famílias inteiras se aventuram num piquenique em um domingo de sol em frente ao rio Sena.

4 – Orlando (EUA)

Férias sem conhecer Orlando não é completa. Os pequenos vão adorar a Walt Disney World e o mundo de Harry Potter. Um dos destinos mais procurados por turistas de qualquer idade. Além da gastronomia que é imperdível.

5 – Cancún (México)

Uma das principais atrações da cidade mexicana. Oferece as melhores diversões e praias, além de toda uma rede hoteleira de resorts, o que dá uma boa opção de economia para as famílias.

Programa de Recompensas

Para quem deseja fazer uma viagem tranquila e com segurança uma das melhores coisas é conhecer um lugar que ofereça tudo isso junto. O Clube Candeias é um dos maiores e mais seguros clubes de turismo do mundo, oferecendo aos seus associados toda a infraestrutura necessária. Como associado você pode fazer sua reserva por meio da plataforma online. Quanto mais viagens, mais pontos acumulados, você sabia?

No Programa de Recompensas, a cada R$1,00 em reservas nas unidades da rede integrada, você acumula um ponto para gastar em uma unidade própria. Saiba mais aqui.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Leia mais
Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Leia mais