10 lugares incríveis para viajar em julho

Faça chuva ou faça sol, curta as férias de julho em lugares encantadores!

Julho chegou e você está pensando em viajar pra fora do país? Tem lugares magníficos para conhecer, não é? Mas se preferir, pode ficar no Brasil e descobrir os encantos do seu País. Não importa o lugar que escolher, se está frio ou calor, o importante é curtir cada minuto das suas férias, sozinho ou acompanhado.

Preparamos 10 roteiros incríveis para você visitar neste mês de julho e se apaixonar!

1 – Serra Catarinense

No Brasil também temos neve e muito frio! Basta conhecer as cidades de São Joaquim, Laje, Urupema e outras da serra catarinense. Por lá os termômetros, muitas vezes, ficam negativados nas madrugadas, convidando a ficar debaixo dos lençóis. Mas quem vai passear tem que conhecer todos os lugares como, espaços culturais, cafés aconchegantes ou se aventurar numa trilha. Tudo é válido para se divertir.

2 – Lençóis Maranhenses

Um dos principais ecossistemas brasileiros. De uma beleza rara, tornou-se um dos destinos mais procurados por turistas ávidos por aventuras em suas praias desertas, dunas imensas, mangues, além dos incríveis lagos de água doce e águas cristalinas.

3 – Porto de Galinhas (Ipojuca – Pernambuco)

Há pouco mais de uma hora da capital pernambucana, esse é um destino imperdível para qualquer turista. É impossível não se encantar com suas piscinas de águas mornas e convidativas. Eleito um dos dez destinos mais atrativos do Brasil, Porto de Galinhas possui a maior quantidade de resorts para deixar o cliente à vontade.

4 – Porto Seguro (Bahia)

Fica no litoral baiano e nas férias de julho é visitada por grupos de amigos e famílias que desejam descansar e curtir a natureza. São quilômetros de falésias multicoloridas, recifes de corais, além das belíssimas praias como a de Taperapuã. E, para o agito da noite pode optar pela Passarela do Descobrimento, com lojas, bares e restaurantes.

5 – Alter do Chão (Santarém-Pará)

Conhecida no Norte como “Caribe Amazônico”, essa exótica aldeia de pescadores é um dos destinos mais procurados por ser uma das mais lindas do Brasil. Suas praias de água doce já começam a encantar a partir de junho quando as águas baixam e aparece uma extensa faixa de areia branca e cristalina. Também dá para desfrutar do passeio para a “Floresta Encantada” e conhecer várias espécies de animais.

Quer sair do País? Veja alguns destinos bem interessantes:

1 – Bariloche

Se gosta de neve essa é a melhor época do ano para visitar a Argentina e se deliciar na neve, além de esquiar à vontade. Certamente os pequenos vão adorar as estações de esqui mais famosas de toda América do Sul. A que mais se destaca é Cerro Catedral. A gastronomia da cidade é outra atração à parte que com certeza vai encantar a todos.

2 – Mendonza

Outra maravilha para você conhecer na Argentina e curtir a paisagem branca e gelada, propícia para esquiar. Uma das melhores é a estação Las Leñas, com quase três mil metros de altura.

3 – Paris (França)

Um roteiro imperdível.É impossível ir à Europa e não conhecer a “Cidade Luz”, com sua estonteante Torre Eiffel, Museu do Louvre ou Catedral de Notre-Dame. Famílias inteiras se aventuram num piquenique em um domingo de sol em frente ao rio Sena.

4 – Orlando (EUA)

Férias sem conhecer Orlando não é completa. Os pequenos vão adorar a Walt Disney World e o mundo de Harry Potter. Um dos destinos mais procurados por turistas de qualquer idade. Além da gastronomia que é imperdível.

5 – Cancún (México)

Uma das principais atrações da cidade mexicana. Oferece as melhores diversões e praias, além de toda uma rede hoteleira de resorts, o que dá uma boa opção de economia para as famílias.

Programa de Recompensas

Para quem deseja fazer uma viagem tranquila e com segurança uma das melhores coisas é conhecer um lugar que ofereça tudo isso junto. O Clube Candeias é um dos maiores e mais seguros clubes de turismo do mundo, oferecendo aos seus associados toda a infraestrutura necessária. Como associado você pode fazer sua reserva por meio da plataforma online. Quanto mais viagens, mais pontos acumulados, você sabia?

No Programa de Recompensas, a cada R$1,00 em reservas nas unidades da rede integrada, você acumula um ponto para gastar em uma unidade própria. Saiba mais aqui.


Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?