Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

A beleza do AquaRio, RJ

O AquaRio é um aquário marinho de visitação pública, que oferece aos seus visitantes o contato com o lazer, a pesquisa, educação, cultura e entretenimento. Saiba mais!

Por Admin

25/04/2017 18:20 | 2 minutos de leitura

O Rio de Janeiro é um dos principais destinos turísticos do mundo, e o maior destino internacional do Brasil. O lugar é repleto de festas, bares, pessoas alegres e hospitaleiras, muitas atrações no Carnaval, e é claro, lindas praias para todos os gostos. Além disso, o Rio de Janeiro tem outros atrativos, como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Theatro Municipal e o Jardim Botânico. Uma outra atração que vale a pena visitar é o AquaRio.

O AquaRio é um aquário marinho de visitação pública, que oferece aos seus visitantes o contato com o lazer, a pesquisa, educação, cultura e entretenimento. Para se ter uma ideia, o lugar possui 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, sendo o maior aquário marinho da América do Sul, com grandes tanques, diversidade de espécies e excelente infraestrutura. Uma de suas atrações é o Recinto Oceânico de Mergulho, com uma vasta quantidade de peixes, onde os visitantes podem participar de um mergulho real em contato com os animais. Quem também estiver curioso pode acessar o Aquário Marinho Virtual para ter informações sobre algumas espécies de peixes que não são expostas.

O AquaRio também dá suporte ao Centro de Educação Ambiental, que promove programas, eventos e cursos relacionados ao meio ambiente, além de dar suporte a um Centro de Pesquisa Científica, que realiza pesquisas nas áreas de biologia e veterinária. O AquaRio é todo bem organizado e estruturado, com visitas marcadas, para que seja uma experiência única para seus visitantes. Sem dúvida, um lugar inesquecível tanto para quem mora no Rio de Janeiro quanto para quem está visitando o estado.

Clube Candeias

Já pensou em tornar suas viagens ainda melhores, com mais conforto, segurança e toda uma estrutura com mais de 500 mil opções de hospedagem? Os associados do Candeias têm acesso a tudo isso. Hotéis com ótimos preços no mundo inteiro, descontos especiais em pacotes turísticos e uma rede de atendimento 5 estrelas exclusiva são apenas algumas das vantagens dos associados. Se você gosta de viajar e não abre mão do conforto de sua família, acesse o site do Clube Candeias e veja como se tornar um associado.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: aquarios, turismo-de-sol-e-praia, turismo-urbano, rede-integrada, clube-candeias, rio-de-janeiro, mergulhos


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais
Aniversário de Floripa: programação especial

Aniversário de Floripa: programação especial

Leia mais