Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

As Belezas de Buenos Aires, capital da Argentina

Além de belos shows de tango, Buenos Aires oferece muitas atrações que encantam turistas. Confira!

Por Admin

29/06/2017 14:01 | 3 minutos de leitura

Além de belos shows de tango, Buenos Aires oferece muitas atrações que encantam turistas do mundo todo.

Um dos destinos favoritos dos brasileiros é a capital da Argentina, em especial a cidade de Buenos Aires. O local, próximo do Brasil, proporciona cenários que lembram cidades europeias e, por possuir lugares inesquecíveis é uma ótima escolha para as férias do meio do ano. Conheça um pouco mais sobre a cidade e seus encantos.

Buenos Aires: passeios para diferentes gostos

Um lugar que possui muitas atrações é o bairro da Recoleta, considerado um dos mais importantes e históricos da capital, possui locais como a Biblioteca Nacional, o Museo Nacional de Arte Decorativo, Feiras de Artesanatos, a Basílica Nossa Senhora de Pilar, Centro Cultural Recoleta, Bar La Biela, dentre outros.

Apaixonados por futebol

A terra de Maradona e Messi abriga dois dos principais templos do futebol mundial, o estádio La Bombonera, casa do Boca Juniors e o estádio Monumental de Núñez que é a sede do River Plate. As duas arenas são palcos de grandes partidas, mas também possuem visitações durante o dia e ainda contam com museus sobre a história desses dois grandes clubes.

Entretenimento

A cidade abriga um dos principais teatros do mundo, o Teatro Colón. A casa de espetáculo foi inaugurada há mais de 150 anos e recebe notáveis shows de ópera. Grandes nomes da música clássica já passaram pelo palco do Colón, como o tenor Luciano Pavarotti. O local recebe aproximadamente 2.000 pessoas, por isso, se você se interessa em ver um dos espetáculos precisa ficar de olho na agenda e comprar os ingressos antecipadamente. Para isso, acesse o site do teatro e confira todas as informações sobre os shows que o local oferece.

Tango argentino

Altamente recomendada por quem já foi, a casa Madero Tango, localizada no bairro Puerto Madero, possui uma vista maravilhosa da cidade. Além dos shows de tango, a casa oferece pratos deliciosos, com o melhor do cardápio argentino. O show apresentado no Madero Tango conta toda a história do ritmo, desde o princípio até os dias atuais.

Planeje sua viagem

Para aproveitar muito bem a cidade de Buenos Aires, a Rede Candeias oferece o melhor em hospedagem. Saiba mais sobre o maior clube de turismo do Brasil acessando o site: https://www.candeias.tur.br/.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: buenos-aires, turismo-cultural, turismo-urbano, rede-integrada, clube-candeias, america-do-sul, argentina


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais