Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

As belezas de Punta del Este, Uruguai

O visual da cidade é apaixonante e encanta pela beleza e simplicidade. Confira os atrativos de Punta del Este.

Por Admin

25/01/2018 02:29 | 3 minutos de leitura

O visual da cidade é apaixonante e encanta pela beleza e simplicidade. Cercada pelo rio e pelo mar, Punta Del Este conta com vários tipos de atrações.

Punta Del Este é o lugar que tem tudo o que você precisa para curtir as suas férias: belas praias, paisagens, bons restaurantes e não é à toa que é um dos destinos mais procurados no verão. Localizado no Uruguai, Departamento de Maldonado, é considerado por muitos a Miami da América do Sul pelas suas belezas naturais, comodidades e agitações. É o local ideal para você relaxar.

Você não pode deixar de conhecer Punta Del Este!

O visual da cidade é apaixonante e encanta pela beleza e simplicidade. Cercada pelo rio e pelo mar, Punta Del Este conta com vários tipos de atrações. Se você quer descansar e renovar as energias pode aproveitar a Praia Mansa, que é banhada pelo Rio da Prata, e tem águas mais escuras, ou se quiser pode conhecer a Praia Brava, em que estão localizados os famosos dedos que saem da areia: o Monumento Los Dedos.

Para caminhar e desfrutar da cidade, você pode dar uma volta pela avenida principal de Punta Del Este: Gorlero, ou fazer um passeio na Rambla do Porto, para apreciar as embarcações ou saborear as comidas típicas que são servidas nos restaurantes da região. Dentre as principais, não deixe experimentar o Chivito, que é um sanduiche feito com carne de vaca, ovo cozido, tomate, azeitona, entre outros, Paella Uruguaia, e o Alfajor ou o doce de leite, que são as principais sobremesas do Uruguai.

O pôr do sol da Casapueblo também é parada obrigatória. O lugar está situado em Punta Ballena, apenas 16 Km de Punta Del Este e foi construído pelo artista uruguaio Vilaró.

O Hotel Conrad é uma das principais atrações, famoso devido às festas cheias de luxo e do cassino, que fica lotado à noite. Aproveite para conhecer os salões do hotel ou quem sabe tentar a sorte no jogo. Não é necessário pagar para entrar.

Não deixe de conhecer o visual do Porto de Punta Del Este, porque valerá a pena. Do local, saem vários passeios com destino para Ilha de Lobos, e se você tiver sorte poderá encontrar algum leão marinho. Além disso, se puder, passe pela Ponte Ondulada, construída pelo engenheiro Leonel Vieira, que possui três ondulações e fará você se divertir muito devido à estrutura.

Situado no final da Praia Mansa, o Puerto Nuestra Señora de la Candelaria é considerado uma das regiões mais animadas por causa dos bares e restaurantes. Não deixe de conhecer se você gosta de agitação ou se quer apenas apreciar as belas praias, a paisagem ou quem sabe tomar um tradicional vinho uruguaio.

Ficou com vontade de arrumar as malas e conhecer Punta Del Este?

Então programe o seu roteiro de viagem, chame a sua família ou os seus amigos e planeje as férias. Não se preocupe com a hospedagem, porque o Clube Candeias tem as melhores opções no Brasil e no exterior. São hotéis e pousadas selecionados para oferecer segurança e conforto.

Aproveite para viajar com ofertas exclusivas tornando-se um associado. Saiba mais aqui.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: punta-del-este, rede-integrada, uruguai, viagens-internacionais, clube-candeias, montevideu, america-do-sul


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais