Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

As belezas do inverno em Bariloche

Bariloche, sem dúvida, pode ser considerada a capital sul-americana do inverno. Saiba mais!

Por Admin

11/05/2017 13:06 | 3 minutos de leitura

Bariloche, sem dúvida, pode ser considerada a capital sul-americana do inverno. A cidade é um verdadeiro vilarejo alpino que está situado no meio de várias montanhas nevadas e se destaca não só por suas atrações turísticas, mas pelas paisagens, chocolates e fondues. A temporada do inverno na região começa na última semana de junho e vai até o fim de setembro. Para quem quer curtir a neve, a melhor opção é ir entre fim de julho e agosto.

Para apreciar toda a beleza, não deixe de conhecer o Cerro Campanário, que mede 1049 m e está localizado às margens do lago Nahuel Huapi. Além de permitir uma vista privilegiada, o lugar conta com vários mirantes. O acesso é feito por meio de teleférico. No topo, há uma cafeteria onde se pode saborear um delicioso chocolate quente. Que tal viver grandes emoções no Cerro Otto? O acesso também é feito por um teleférico e no lugar é possível se divertir fazendo esquibunda, caminhadas guiadas ou quem preferir pode optar por aproveitar a confeitaria giratória, que em 20 minutos consegue dar uma volta completa. Além disso, a área interna do local tem galeria de arte, lojas para você comprar lembrancinhas do local e inclusive boate.

Outro local que deve fazer parte do seu passeio é o Museu de Chocolate que, além de conhecer a história do chocolate e acompanhar a sua produção, é possível ter a chance de experimentar o alfajor e o chocolate quente. É uma programação imperdível para crianças e adultos. A estação Piedras Blancas também deve fazer parte do roteiro. Ideal para ir com toda a família, os turistas podem se divertir fazendo esquibunda ou descida com tríneo. Além disso, não se esqueça de fazer uma caminhada pela Rua Mitre ou Calle Mitre, que é a mais importante de Bariloche. No local há várias lojas de roupas, chocolates e restaurantes para você saborear e conhecer a culinária típica da região. Aproveite para fazer compras!

Já pensou em conhecer Bariloche com descontos exclusivos em hotéis ou pousadas? Torne-se um associado da Rede Candeias e tenha acesso a vários benefícios para a sua viagem. Comece a programar a suas férias e saiba mais pelo site: www.candeias.com.br.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: bariloche, rede-integrada, viagens-internacionais, inverno, clube-candeias, america-do-sul, argentina


Veja também

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais
Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Rio Grande do Sul

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Leia mais