Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

As praias mais bonitas do Paraná

Conheça as praias mais bonitas do litoral paranaense O Paraná é famoso por suas belas…

Por Marketing

11/01/2017 07:03 | 3 minutos de leitura

Conheça as praias mais bonitas do litoral paranaense

O Paraná é famoso por suas belas praias, que contrastam simplicidade, beleza e natureza. Com belezas exuberantes, é fácil encontrar todo tipo de praia: agitadas, tranquilas, desertas ou movimentadas. Apesar da pequena extensão (cerca de 98km), há muito o que ver no litoral do estado.

A Praia de Matinhos conta com uma boa infraestrutura, sendo uma das favoritas no período de alta temporada. O local destaca-se pela areia limpa, águas quentes e claras, além dos restaurantes que oferecem as comidas típicas. Um dos atrativos turísticos do lugar é o pôr do sol. Outra praia muito famosa é a de Ipanema, que está situada em Pontal do Paraná. É um dos principais lugares para relaxar e aproveitar ao lado da família e dos amigos. Além disso, a Praia Mansa, que pertence ao Balneário de Caiobá, é uma das principais praias do estado, sendo muito procurada no verão.

Com águas calmas e rasas, tem uma natureza exuberante, além de uma estrutura completa para os visitantes com hotéis, pousadas e restaurantes. A região é ótima para viagens com crianças. Para quem prefere praia com águas agitadas pode conhecer a Praia Brava, que é muito procurada por quem gosta de surfar. Apesar da agitação, o local é ótimo para quem quer descansar e renovar as energias ao lado dos amigos. A praia conta com uma ampla faixa de areia, sendo ótima para quem quer correr ou caminhar, por exemplo.

A Praia de Canoas em Guaratuba não é tão conhecida, mas destaca-se pela sua beleza. Muito procurada por quem gosta de tranquilidade, em baixa temporada o local permanece, praticamente, vazio, sendo frequentado por moradores e pescadores da região. Outra praia calma é a do Leste, que, também, está situada em Pontal do Paraná. Ela é famosa devido à presença de areias claras e límpidas, mas o mar é agitado.

Clube Candeias no litoral do Paraná

Para curtir as férias e aproveitar para descansar ao lado de quem ama, que tal conhecer o clube de turismo Candeias? Confira todos os benefícios de fazer parte do maior clube de férias do mundo. Acesse o site ou fale conosco e conheça todos os detalhes para se hospedar nos melhores locais com tarifas econômicas. Torne-se um associado e garanta as melhores vantagens em vários lugares!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: caioba, clubecandeias, guaratuba, litoral, matinhos, parana, praias


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais