Caldas Novas e suas águas termais e parques aquáticos

Caldas Novas, cidade situada no estado de Goiás, nos últimos anos, tem sido um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros. O local é conhecido como o paraíso das águas termais, com parques aquáticos de águas quentes, hotéis com grande infraestrutura, sendo um destino que agrada a toda a família. Solteiros, casados, com ou sem filhos, têm sua diversão e relaxamento garantido em Caldas Novas. A cidade é um dos maiores complexos de águas quentes do planeta,  rios aquecidos naturalmente, piscinas artificiais, e muito mais.

Os hotéis pela cidade possuem infraestrutura incrível, com arquitetura moderna e muito conforto. Um exemplo é o Golden Dolphin Express, um confortável hotel que garante ótima estadia e diversão para toda a família, o hotel abriga: 4 piscinas (uma destas semi-olímpica e com água fria), uma piscina infantil também com água fria, sauna, bar molhado, quadras esportivas, lanchonete, entre outros. Já o Golden Dolphin Grand Hotel possui muito lazer para toda família, além de instalações confortáveis. O hotel conta com um parque aquático, abrigando 9 piscinas, e toboágua. O hotel possui apartamentos e flats que comportam até 6 pessoas cada um.

Outro grande hotel na cidade é o Lagoa Quente Hotel que tem como objetivo oferecer a seus hóspedes um serviço acolhedor, para que se sintam como se estivessem em suas casas. Conta com uma ótima infraestrutura e uma grande qualidade de atendimento. Os hóspedes do hotel podem aproveitar o Lagoa Termas Parque que fica localizado em frente ao hotel. O Lagoa Quente Hotel oferece parque aquático privativo a seus hospedes e estes podem aproveitar as piscinas hidrotermais tanto para adultos quanto para crianças, além de ofurôs aquecidos, piscina semi-olímpica e bar molhado. O hotel oferece alimentação na área da piscina o tempo todo.

A rede conveniada Candeias (hotéis citados acima) está pronta atendê-lo neste paraíso das águas quentes.

Acesse o link  http://www.candeias.com.br/unidades/caldas%20novas/ e confira todos os detalhes.


Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?