Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

A folia do Carnaval em Salvador

Confira como será o Carnaval na capital da Bahia.

Por Admin

24/02/2017 23:11 | 3 minutos de leitura

A cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, destaca-se não só no país, mas mundialmente, pela sua culinária, arquitetura e música. Essa cidade também possui um passado histórico extremamente rico. Está entre as primeiras cidades planejadas, em meados de 1500, além de ser uma das primeiras cidades da América. As influências africanas são extremamente presentes em diversos elementos da cultura da cidade, o que faz com que ela seja um centro para a cultura afro-brasileira.

  • Todos esses aspectos fazem com que a cidade seja uma das mais procuradas por turistas, ficando atrás somente do Rio de Janeiro. Além de possuir diversas praias, há os centros históricos para se visitar, inclusive o Centro Histórico de Salvador, declarado em 1985 Patrimônio Mundial pela Unesco. Salvador também ganhou, pela Unesco, o título de Cidade da Música. O Carnaval deste ano na cidade irá homenagear a cultura musical do local com diversas atrações. Confira:
  • Serão seis dias com diversas atrações de manhã até a noite nos três circuitos: Circuito Dodô, Circuito Osmar e Circuito Batatinha. No dia 23 de fevereiro, as atrações ocorrerão desde as 17h até as 1:30h nos diferentes circuitos. Os maiores destaques do dia, serão no Circuito Dodô sendo Cocobambu com Wesley Safadão e Harém com Alexandre Peixe.
  • No dia 24, os destaques aumentam mais ainda, com a participação de Claudia Leitte, Banda Eva, Aviões do Forró, Daniela Mercury e muitos outros. No dia 25, as atrações nos blocos irão das 10h até a meia noite, com direito a Ivete Sangalo e Banda Eva mais uma vez.. No dia 26, Cláudia Leitte e Daniela Mercury voltam a agitar o Carnaval de Salvador, no mesmo dia em que Carla Perez irá se apresentar. Os últimos dias da comemoração, 27 e 28, também não deixam a desejar, trazendo Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Léo Santana e muitos outros.

Se você pretende passar um Carnaval inesquecível na bela cidade de Salvador, procure um bom hotel para que sua experiência seja a melhor possível.

O Candeias disponibiliza as melhores opções de hotéis, que se enquadram em seu bolso e suas necessidades. Saiba mais no site http://www.candeias.com.br/ .

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: litoral-nordestino, festas, salvador, clube-candeias, nordeste, carnaval, bahia


Veja também

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Leia mais
Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais