Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Conheça Balneário Camboriú e Itajaí em um passeio de ônibus panorâmico

O litoral catarinense possui uma infinidade de locais e paisagens exuberantes, alguns deles estão localizados em Itajaí e Balneário Camboriú e podem ser conhecidos com um ônibus panorâmico!

Por Admin

06/12/2016 11:26 | 3 minutos de leitura

O litoral catarinense possui uma infinidade de locais e paisagens exuberantes, alguns deles estão localizados nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí. Para facilitar a vida dos turistas, desde agosto deste ano o ônibus turístico panorâmico BC By Bus está autorizado a circular pelas duas cidades. Ele tem dois andares e possui espaço para 73 pessoas. O andar superior não possui janelas, mas em compensação tem teto retrátil que permite a possibilidade de circular com ele totalmente aberto.

O tour dura aproximadamente 3h30min, contando com um guia a bordo e áudio individual que traz informações e curiosidades sobre os pontos turísticos, com três opções de idiomas – português, inglês e espanhol. A saída ocorre no Shopping Atlântico, passando por 12 pontos. Em três dos pontos turísticos faz-se parada para visitação, são eles:

1) Barra Sul, em Balneário Camboriú

O complexo da Barra Sul é um local completo, nele está o terminal do teleférico, pier que dá partida aos passeios de barco pela Baía de Camboriú, além da exuberante Marina Tedesco, com iates e lanchas de luxo. Dos molhes é possível observar privilegiadamente a orla de Balneário Camboriú, avistando os arranha-céus e o famoso calçadão.

2) Praia do Atalaia, em Itajaí

Ela é a praia que fica mais próxima do centro de Itajaí. O mar é aberto e as ondas são consideradas as mais regulares do Brasil, fato que atrai anualmente milhares de praticantes do surf. No local há excelente infraestrutura, com bares, chuveiros e estacionamento.

3) Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, em Itajaí

Não é à toa que esta igreja é tida como cartão postal da cidade de Itajaí. Seu formato grandioso e imponente, contendo belíssimas pinturas no interior, atrai turistas e visitantes diariamente. Ao todo, a igreja matriz possui seis torres e 55 vitrais com desenhos que retratam motivos eucarísticos e bíblicos. No teto é possível se deparar com um imenso painel da Imaculada Conceição da Virgem Maria.

Horário das saídas e preços das passagens do BC By Bus:

Terça a sábado – às 9h e às 14h

Domingos – 14h

Crianças de 0 a 3 anos – gratuito; crianças de 4 a 12 anos – R$ 25,00; adultos – R$ 55,00.

Se você está planejando visitar Balneário Camboriú e Itajaí, aproveite a facilidade que o ônibus turístico panorâmico proporciona. Para deixar sua estadia ainda mais completa, o Candeias, maior clube de turismo programado do Brasil, possui diversas opções de hospedagem na região, oferecendo vantagens exclusivas. Acesse o site http://www.candeias.com.br/ e conheça mais.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: viagens-de-onibus, litoral-catarinense, itajai, clube-candeias, regiao-sul, passeios, balneario-camboriu


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais
Aniversário de Floripa: programação especial

Aniversário de Floripa: programação especial

Leia mais