Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Dicas de cidades para passar o Réveillon

Você já programou onde vai passar o Réveillon? Para garantir uma comemoração inesquecível, é hora de se planejar!

Por Admin

14/11/2016 08:20 | 3 minutos de leitura

Você já programou onde vai passar o Réveillon? Para garantir uma comemoração inesquecível, é hora de definir qual será o local, pois falta menos de dois meses para essa que é uma das datas mais esperadas do ano. Para facilitar sua escolha e servir de inspiração, elencamos alguns dos lugares que são referência no Brasil quando o assunto é Réveillon. Veja:

Balneário Camboriú, em Santa Catarina

O município que está localizado no norte de Santa Catarina recebe anualmente mais de 1 milhão de pessoas na alta temporada, isso porque Balneário Camboriú dispõe de infraestrutura completa e atrativos naturais belíssimos. Embora a agitação em Balneário Camboriú seja grande, o local também é familiar, dispondo de atrações para o público infantil, como o Parque Unipraias, que possui um bondinho ligando a Praia Central à Praia de Laranjeiras. A maior festa de Réveillon acontece na Praia Central, onde há queima de fogos pelos 7 km de extensão da praia. No entanto, para quem simpatiza mais com ambientes exclusivos, existem diversas festas promovidas por hotéis e bares da cidade.

Ilhabela, São Paulo

No litoral norte de SP fica localizada Ilhabela, e é na praia da Feiticeira que os turistas costumam passar a virada do ano. São milhares de visitantes que chegam para desfrutar de atrativos naturais e animação. Um evento conhecido nacionalmente é o Réveillon Café de La Musique Ilhabela, realizado na Mansão da Feiticeira, um casarão histórico dos anos 1600.

Porto Seguro, na Bahia

O lugar referência para a comemoração do Ano Novo é a praia de Taperapuã, inclusive ela consta no calendário das melhores festas de Réveillon do país. Em dias normais ao longo do ano os bares e quiosques que ficam na praia já disponibilizam atividades para atrair o público jovem, na virada do ano os eventos são ainda mais grandiosos, contando com grandes nomes do ritmo do axé para fazer a festa. O Axé Moi, por exemplo, que é um dos principais bares da orla da Taperapuã, organiza estrutura de frente para o mar e programou três dias intensos de shows. Para quem quer menos agito, existem também as festas promovidas pelos hotéis de Porto Seguro.

Percebeu como de norte a sul o Brasil possui uma série de possibilidades para quem não quer deixar a virada de ano passar despercebida?  O Candeias, maior clube de turismo programado do Brasil, possui uma ampla rede de hospedagens pelo país, com hotéis e pousadas em diversos locais onde haverá comemorações clássicas de Réveillon. Conheça mais sobre o Candeias acessando http://www.candeias.com.br/ e fique por dentro de uma série de dicas de turismo.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: reveillon, ano-novo, porto-seguro, destinos-nacionais, clube-candeias, ilhabela, balneariocamboriu


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais