Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Dicas de viagens no dia dos namorados 2017

Viajar é um entretenimento que todos gostam e, se for uma viagem romântica, é melhor. Confira nossas dicas para o Dia dos Namorados deste ano!

Por Admin

06/06/2017 07:01 | 3 minutos de leitura

Viajar é um entretenimento que todos gostam e, se for uma viagem romântica, é melhor ainda.

No próximo dia 12 de junho é comemorado o dia dos namorados no Brasil. Essa data é tratada de forma muito especial, pois os casais procuraram demonstrar por meio de surpresas e presentes o sentimento que nutrem pelo seu par e, sobretudo, a importância daquela pessoa em sua vida. Todos os enamorados gostam de receber e dar algum presente no dia 12 de junho. E uma das formas de marcar essa data é planejar uma viagem inesquecível junto ao seu amado ou amada.

Destinos atrativos e românticos

O Brasil devido a sua riqueza natural e cultural possui centenas de cidades que podem proporcionar momentos excelentes para comemorar esse dia. Com as temperaturas mais baixas registradas no sul do país, uma excelente escolha para surpreender o seu par seria passar alguns dias em Vale dos Vinhedos – Rio Grande do Sul, na Serra Gaúcha. O município é cercado de montanhas e, também, de ótimas vinícolas, pois nesse lindo lugar são produzidos vinhos de qualidade reconhecidos em todo o território nacional, inclusive há a possibilidade de se visitar as vinícolas e saborear esta deliciosa bebida. A cidade lembra muito o interior da Europa, com a arquitetura colonial. Vale dos Vinhedos possui cenários inesquecíveis para uma viagem muito romântica.

O estado de São Paulo possui cidades maravilhosas e uma delas é Santo Antônio do Pinhal, localizada próximo a Campos do Jordão. Santo Antônio do Pinhal fica perto também da Serra da Mantiqueira. Um roteiro perfeito para um dia na cidade é a visita à Serra para apreciar a natureza e a vista única proporcionada por esse local. E depois, uma volta pelas ruas do centro e um jantar em um dos muitos restaurantes que a cidade oferece. Um dos pontos altos de Santo Antônio do Pinhal é a sua gastronomia, que une os melhores pratos paulistas e mineiros, já que o estado de Minas Gerais faz divisa com a cidade. O município ainda conta com a belíssima Cachoeira do Cassununga, local com águas calmas e ideal para mergulhos.

E ainda neste clima de interior e de locais tranquilos, Visconde de Mauá também pode ser uma boa opção para sua viagem romântica. Localizada no interior do Rio de Janeiro, a cidade possui muitas construções de casas em formas de chalés. Esses ambientes podem ser alugados e são excelentes para momentos de romantismo. Além disso, o “Circuito das Cachoeiras” é um roteiro que disponibiliza mais de dez cachoeiras, com diferentes atrações que podem ser visitadas durante todo o dia. As cachoeiras oferecem uma flora diversificada e exuberante, além disso, as águas ali presentes são tranquilas e também são ótimas opções para uma tarde relaxante.

Hospedagem de qualidade

O Brasil dispõe de destinos incríveis e escolher um chega a ser uma missão difícil. O Clube Candeias oferece as melhores opções para sua viagem e muitas ofertas de hospedagem. Não deixe de conhecer e conferir as oportunidades especiais que o Candeias reservou para você. Fale conosco e planeje a melhor viagem romântica para o dia dos namorados.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: serra-gaucha, campos-do-jordao, familia, clube-candeias, turismo, rio-de-janeiro, campo


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais