Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Férias de julho com o Candeias

Falou em julho já pensamos em frio e associamos a férias! Pode ser apenas de…

Por Admin

09/05/2016 12:58 | 3 minutos de leitura

 

Falou em julho já pensamos em frio e associamos a férias! Pode ser apenas de uma semana, mas é um descanso merecido! As crianças tiram uma folga da escola e os pais, quando possível, conseguem conciliar também um tempinho para estar em família e uma viagem é sempre bem vinda!  Entretanto, antes de tudo, alguns cuidados são necessários:

Se você optou por viajar de carro, algumas coisas devem estar em ordem para evitar aborrecimentos tanto na ida quanto na volta. Você deve verificar o nível de óleo, limpador de para-brisas, pneus, velas, freios, iluminação, suspensão, cinto de segurança, o peso (não colocar mais peso do que o carro aguenta – vide manual).

Quando viajar sozinho você deve cuidar bem na escolha de destino. A Web é uma boa aliada, uma vez que você pode ler blogs de viagens que darão a oportunidade de conhecer experiências de outras pessoas. Fique atento para os horários dos transportes e de prestação de serviços do local onde ficará. Não saia do local de hospedagem sem essas informações. Tenha em mãos sempre o telefone da delegacia do turista, deixe as malas com cadeados e muito cuidado com cartões e dinheiro em espécie.

Em caso de viagem ao exterior, peça o visto com antecedência. Não defina o hotel apenas por fotos, pesquise muito bem antes de escolher. Cuidado com aeroportos muito afastados, pois o que você economiza na passagem, gasta no trajeto até o hotel. Tenha sempre seu passaporte em mãos.

Normalmente julho é época de inverno no Brasil e, algumas pessoas preferem viajar para um lugar mais quente ou optam por curtir um friozinho.

Para quem gosta do frio, Bariloche (Argentina) que fica a 1500 km de Buenos Aires, sendo que pode ser uma boa opção para pessoas que nunca ficaram perto da neve. Outra dica é Santiago (Chile) que fica ao lado da Cordilheira dos Andes e quem quer ver neve pode apreciar o Valle Nevado, que fica a 60 km da capital.

No Brasil, o frio pode ser apreciado em Gramado, na Serra Gaúcha. A família terá uma gama de opções de diversão. O local conta com uma grande infraestrutura em termos de hospedagem e também excelente gastronomia.

Se a preferência for o calor, Fortaleza, a capital cearense, é um dos destinos mais procurados para férias de julho. O chamativo são as altas temperaturas durante todo o ano. Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, tem o mês de julho considerado como baixa temporada, com isso, o local fica mais tranquilo para a família. A famosa praia da Pipa fica a poucos quilômetros da cidade de Natal e é uma excelente opção para visita. Outro destino bem procurado é Porto de Galinhas, sendo um local conhecido pelas suas belas praias com águas tranquilas e transparentes.

Com neve ou sem neve, com sol ou chuva, o Candeias oferece a você diversas opções em hospedagem para suas férias de julho. Acesse o site e confira a melhor escolha para você e sua família: http://www.candeias.com.br/.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: viagens-com-criancas, rede-integrada, ferias-economicas, ferias, clube-candeias, viagens-em-familia, criancas, economia


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Leia mais
Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Leia mais