Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Férias econômicas em tempos de crise

As coisas apertaram, mas ainda assim é possível ter férias econômicas. Saiba como!   Em…

Por Marketing

25/10/2022 11:36 | 3 minutos de leitura

As coisas apertaram, mas ainda assim é possível ter férias econômicas. Saiba como!

 

viagem-economia-clube-candeias

Em períodos de recessão econômica ou em que as coisas ficam mais difíceis financeiramente dentro de casa, um dos primeiros cortes que as famílias fazem são as viagens, não é mesmo? Mas não é preciso eliminar ou diminuir o lazer de sua família. Existem opções econômicas para que sua família continue a ter ótimas férias mesmo em tempo de crise. Vamos te contar uma forma de ter férias econômicas, confira!

Clubes de férias

Já ouviu falar em Clubes de férias? O termo pode se confundir com as colônias de férias, que se paga uma taxa mensal para ir a um local fixo. Não é o caso do clube de férias. Associados a um clube de férias pagam uma mensalidade ou anuidade e têm direito a usar créditos para escolher destinos. Além de destinos diferenciados, o associado tem direito à hospedagem e, em alguns casos, a serviços de empresas parceiras com desconto.

Associar-se a um clube de férias é uma boa saída em tempo de crise, pois é uma opção econômica que garante a diversão em diferentes destinos. Nos clubes de férias, a mensalidade com certeza não influenciará tanto no orçamento como as parcelas oferecidas por empresas especializadas em pacotes turísticos.

Clube Candeias

Se você quer garantir a diversão e o bem-estar de sua família, sem comprometer o orçamento em tempo de crise, precisa conhecer o Clube de Férias Candeias. O Candeias é o maior Clube de férias do mundo! Ele disponibiliza estruturas completas para hospedagens e lazer em diversos níveis e destinos turísticos e de negócios.

O Candeias possui mais de 30 unidades próprias espalhadas pelo país. Além disso, possui uma rede integrada com mais 500 mil opções de hospedagens pelo mundo todo. O principal serviço é a disponibilização de hospedagens econômicas nos melhores pontos turísticos do país. Confira aqui outras vantagens de fazer parte do Clube Candeias.

balneario-camboriu-santa-catarina-clube-candeias

Associe-se!

Acesse nosso site e descubra tudo o que o Candeias tem a oferecer para você e sua família. Descubra como deixar suas férias mais interessantes e econômicas com o auxílio do Candeias. São mais de 50 anos trabalhando para o bem estar das famílias em todo o Brasil. Se preferir, fale direto com nossos especialistas!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: clubedeferias, feriaseconomicas, planejamentodeviagem, planejarviagem, turismoseguro, viagemeconomica, viagensbaratas


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Detox digital em viagens: uma pausa para o mundo real

Detox digital em viagens: uma pausa para o mundo real

Leia mais
Outono ao ar livre: ideias para aproveitar ao máximo a estação

Outono ao ar livre: ideias para aproveitar ao máximo a estação

Leia mais