Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Hospedagens pelo mundo todo com a rede integrada

Rede integrada: hospede-se em qualquer lugar do mundo com o Clube Candeias.

Por Marketing

13/02/2023 13:30 | 3 minutos de leitura

Rede integrada: hospede-se em qualquer lugar do mundo com o Clube Candeias

bangkok-tailandia-rede-integrada-clube-candeias

Templo budista na capital tailandesa Bangkok

Você sabia que além dos destinos Candeias que você já conhece, o Clube Candeias possui mais de 500 mil opções de hospedagens pela rede integrada? São diversos tipos de acomodações, que variam de hostels a luxuosos resorts.

Além de hospedagens diferenciadas para os mais diversos bolsos e gostos, a rede integrada abrange todos os cantos do mundo. As vantagens de se hospedar pela rede integrada são muitas, continue lendo para saber quais são!

Destinos e hospedagens para todos os tipos de viajantes

Além das unidades próprias localizadas nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, o Clube Candeias proporciona aos seus associados um leque de opções em diversos destinos do Brasil e do mundo através da rede integrada.

Com a rede integrada, o associado pode se hospedar em qualquer lugar do mundo e conhecer os melhores destinos turísticos. São hospedagens para todos os bolsos e tipos de viajantes, proporcionando experiências incríveis desde a hospedagem às visitações em atrativos turísticos.

Atualmente, somam-se mais de 500 mil opções de hospedagens nos destinos mais visitados do mundo, como a charmosa Paris ou a cosmopolita Bangkok. Para quem gosta de contemplar a natureza, nossos parceiros também estão presentes em destinos como as montanhas coloridas da Argentina e nos grandiosos cânions da região Sudoeste dos Estados Unidos.

salta-argentina-rede-integrada-clube-candeias

Quebrada de Humahuaca na Província de Jujuy (Argentina)

Programa de Recompensas: acumule pontos e viaje ainda mais

Além de destinos incríveis, o associado Candeias tem a vantagem de acumular pontos quando realiza reservas na rede integrada. O programa de recompensa do Clube Candeias funciona da seguinte maneira: a cada 1 real gasto em reservas nas hospedagens parceiras, o associado recebe 1 ponto.

Os pontos acumulados em reservas na rede integrada poderão ser utilizados para o pagamento de diárias nas unidades próprias do Clube Candeias. Os pontos deverão ser utilizados no prazo de um ano, contado a partir da data de reserva, durante a baixa e média temporada, que compreende 25 de janeiro a 19 de dezembro.

Reservando na rede integrada

Há diversas formas de realizar a reserva tanto das unidades próprias do Candeias como das hospedagens parceiras. O associado Candeias pode entrar em contato com a Central de Relacionamento ou ir até uma das lojas de atendimento autorizadas.

Para maior comodidade do associado, também é possível realizar as reservas com apenas alguns cliques. Basta acessar o Portal do Associado ou o aplicativo do Clube Candeias, disponíveis para Android e iOS. Confira aqui como realizar a sua reserva pelo App do Clube Candeias. Recomendamos que as suas reservas sejam sempre feitas com antecedência.

reservas-online-portal-associado-app-clube-candeias

Faça parte do maior clube de férias do mundo

Não deixe para depois a oportunidade de economizar em suas viagens! O Clube Candeias é a opção perfeita para quem busca economia e conforto, até porque, são mais de 55 anos promovendo as melhores experiências de hospedagens. Mais de 750 mil famílias associadas desfrutam das melhores hospedagens a preços imbatíveis nos melhores destinos do Brasil e do mundo. Venha fazer parte do maior Clube de Férias do mundo. Entre em contato com nossa equipe!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: destinos, hospedagens, clube-candeias, clube-de-ferias, unidades-proprias, programa-de-recompensas, rede-integrada


Veja também

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Rio Grande do Sul

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Leia mais
Recarregue suas energias em hospedagens com banheiras de hidromassagem

Recarregue suas energias em hospedagens com banheiras de hidromassagem

Leia mais
Clube Candeias e Unidas: economize muito mais no aluguel de carro

Clube Candeias e Unidas: economize muito mais no aluguel de carro

Leia mais