Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Ilhas paradisíacas: as mais lindas para visitar

Confira as ilhas paradisíacas que se destacam pelas paisagens naturais maravilhosas As ilhas paradisíacas são…

Por Marketing

13/07/2018 06:04 | 4 minutos de leitura

Confira as ilhas paradisíacas que se destacam pelas paisagens naturais maravilhosas

ilhas-incriveis

As ilhas paradisíacas são um dos destinos muito sonhados pelos amantes de viagens. São paisagens deslumbrantes, um visual de tirar o fôlego. Seja para uma viagem romântica ou para descanso, as ilhas paradisíacas se destacam pelas paisagens naturais maravilhosas. Quem vai, não se esquece jamais!

No mundo, são inúmeras ilhas com um visual incrível, cada uma com suas particularidades. Separamos cinco ilhas encantadoras que farão você arrumar as malas hoje mesmo!

vantagens-clube-candeias

Ilha de Bora Bora

Este paraíso fica na Polinésia Francesa e, para chegar até lá você pode ir de avião ou por meio de um cruzeiro. Bora Bora atrai muitos casais, graças ao seu romantismo. As águas calmas e as areias brancas da ilha são uma bela paisagem para os mais apaixonados.

Entre as atrações turísticas, o destaque é o Monte Otemanu, um vulcão em formato de castelo. Na ilha você poderá aproveitar os passeios em cruzeiros e os mergulhos, na companhia das mais diversas variedades de peixes coloridos.

Ilha de Cozumel

Esta ilha fica no México, a cerca de 60 km de Cancun. Entre as muitas atividades, se destaca o mergulho nas águas quentes e límpidas de Cozumel.

A melhor forma para se chegar até a ilha é pelos diversos ferries, com saídas de hora em hora. Além dos ferries, muitos turistas chegam por cruzeiros ou de avião.

Entre os vários pontos turísticos de Cozumel, não deixe de conhecer o Parque Chankanaab, (localizado no Parque Nacional Marinho de Arrecifes) uma reserva natural que permite mergulhar e, até mesmo, nadar com os golfinhos.

Bali

Bali é uma das muitas ilhas da Indonésia. A principal forma para chegar é de avião, já que a ilha possui um aeroporto internacional próprio.

Se você visitar Bali, não deixe de conferir os principais pontos turísticos, como o Jatiluwih Rice Field – o maior campo de arroz de Bali – uma paisagem encantadora (é considerado um dos patrimônios da UNESCO); o Mount Batur (um vulcão considerado sagrado) e o Elephant Cave (um templo hindu).

Ao visitar Bali, aproveite para fazer uma massagem, uma aula de yoga ou assistir um de seus belos shows noturnos.

Ilhas Seychelles

As ilhas Seychelles são um dos destinos mais buscados pelos brasileiros que estão procurando por uma ilha paradisíaca, mesmo estando tão longe de nós, afinal, são mais de 22 horas de viagem. Estas ilhas se localizam na África, ao nordeste de Madagascar.

A viagem até a ilha é feita de avião, com escalas em Doha e Dubai, já que Seychelles possui um aeroporto próprio. Na ilha, você poderá visitar as várias praias paradisíacas, realizar passeios de barco, como o famoso passeio pelo Parque Nacional Marinho de St. Anne, fazer mergulhos e até mesmo conhecer o tubarão-baleia, a maior espécie marinha do mundo.

Fernando de Noronha

Se você pensou que ia ter que sair do País para visitar uma ilha paradisíaca, se enganou. Fernando de Noronha é um dos mais belos destinos do mundo!

O arquipélago fica no estado do Pernambuco e é composto por 21 belas ilhas, rodeadas por rochedos de origem vulcânica. Para chegar em Fernando de Noronha, a melhor opção é de avião, fazendo conexão em Recife.

Entre os principais pontos turísticos estão a Vila dos Remédios, Mirante Dois Irmãos, Praia do Leão e o Centro de Visitantes do Projeto TAMAR.

No arquipélago você vai poder fazer um tour pela ilha, de forma a conhecer seus detalhes, realizar mergulhos ou, simplesmente, se deliciar com suas belas praias.

Planeje sua viagem

ilha-seychelles-madagascar-clube-candeias
Ilhas Seychelles

O seu sonho de visitar uma ilha paradisíaca pode estar mais perto do que você imagina! Associar-se a um clube de turismo pode ajudar nesse objetivo.

O Clube Candeias é o maior clube de turismo programado do Brasil e oferece aos seus sócios diversas vantagens, como hospedar-se em unidades próprias; rede integrada com preços imbatíveis nos maiores hotéis do Brasil e do mundo; plataforma online para realizar a sua reserva; programa de recompensas onde você ganha pontos cada vez que utiliza os serviços. Saiba mais! 

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: bali, borabora, clubecandeias, fernandodenoronha, ilhas, ilhasseychelles, mexico


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais