Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Melhores cidades europeias para conhecer na primavera

Na primavera as temperaturas costumam ser mais amenas e agradáveis para o turista. Conhecer a…

Por Admin

12/03/2018 07:01 | 3 minutos de leitura

Na primavera as temperaturas costumam ser mais amenas e agradáveis para o turista.

Conhecer a Europa é o sonho de muitas pessoas que planejam uma viagem especial ou pensam em passar as férias com família e amigos. Se você está cogitando viajar para Europa, montar seu roteiro para visitar o continente na primavera pode ser uma boa opção.

Na primavera as temperaturas costumam ser mais amenas e agradáveis para o turista. Outra vantagem de viajar para a Europa nessa época do ano são os jardins europeus com belíssimas flores. A primavera lá ocorre no período de 21 de março a 21 de junho. Confira aqui as principais cidades para você conhecer durante essa estação:

Sevilha

A cidade espanhola fica localizada ao sul da Península Ibérica. É um local que possui diversidade de povos e culturas. Se você tem interesse em visitar lugares históricos, Sevilha é o local ideal para conhecer monumentos grandiosos.

A Catedral de Sevilha, por exemplo, é a terceira maior igreja do mundo e no alto da torre os turistas podem ter uma visão surpreendente da cidade. Outra atração turística é o Parque Maria Luisa, que é uma excelente opção para visitar na primavera.

Budapeste

Considerada uma das maiores cidades da Europa e com diversas atrações turísticas, Budapeste reúne gastronomia, cultura e modernidade em um só lugar. A capital da Hungria foi dividida em dois lados, na margem oeste está Buda e na margem leste está Peste. O rio Danúbio, famoso por pores do Sol fantástico, divide as duas margens.

As atrações disponíveis para turistas que visitam a cidade não faltam, já que a cidade possui museus, igrejas e monumentos arquitetônicos. Há também os banhos termais, que são famosos na cidade e ajudam a relaxar seu corpo durante a viagem.

Keukenhof

Se você quer conhecer a Europa na primavera, Keukenhof, na Holanda, não deve ficar fora de seu roteiro. Conhecida como “Jardim da Europa”, a cidade é cercada por flores em todas as épocas do ano, mas nos meses em que ocorre a abertura do Parque Keukenhof, na primavera, é quando o número de turistas cresce consideravelmente.

A melhor estação para visitar a cidade é na primavera, já que é quando as tulipas aparecem e a Keukenhof se torna mais alegre e colorida.

Cotswolds

A cidade inglesa, que fica a cerca de 140 km de Londres, é charmosa com seus belos castelos e paisagens fantásticas. As pequenas casas de moradores que vivem por meio de atividades agrícolas são moradias geralmente feitas de pedras.

A primavera é a época do ano ideal para visitar a cidade já que os arbustos, árvores e flores encantam e fazem um belo contraste com a paisagem bucólica de Cotswolds. Os atrativos para turistas são vários, como os pubs antigos, igrejas e castelos. Os vilarejos parecem verdadeiros locais de contos de fadas e filmes. As estradas também merecem um destaque por sua beleza e charme. Para quem deseja conhecer cidades e lugares menos visitados, Cotswolds é uma excelente escolha.

Programe sua viagem

Se você está pensando em planejar uma viagem com sua família ou amigos, conheça o Clube Candeias e torne mais fácil o seu planejamento. Viaje com segurança e aproveite suas férias. Saiba mais aqui.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: budapeste, rede-integrada, primavera, clube-candeias, europa, holanda, sevilha


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais