Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Melhores praias para conhecer no verão 2018

Confira os melhores destinos para o verão de 2018. 

Por Admin

30/01/2018 02:28 | 4 minutos de leitura

A Praia de Barra Grande é mais um destino recheado de locações paradisíacas, perfeitas para um verão inesquecível

Neste verão de 2018 muitas pessoas querem aproveitar o sol em uma bela praia e, felizmente, não faltam opções no Brasil. Confira aqui as melhores praias para conhecer no verão de 2018:

Praia da Pipa – Rio Grande do Norte

A Praia da Pipa é muito famosa entre os turistas, surfistas e pescadores brasileiros, contando com uma atmosfera tanto de tranquilidade quanto de agito. Localizada em Tibau do Sul, é repleta de turistas nos períodos de férias e do carnaval. Além disso, faz parte do principal balneário do Litoral Sul, juntamente com a Praia do Amor e Ponta do Madeiro.

Possui uma ótima estrutura com quiosques e barracas nos quais não faltam uma boa comida regional e bons petiscos.

Ilha Grande – Rio de Janeiro

Com acesso que se dá apenas por meio de barco ou balsa, a entrada de carros não é permitida na Ilha. Tem uma fauna muito bem preservada, repleta de uma diversidade de animais marinhos, o que confere ao local a sensação de se estar em um paraíso.

Localizada em Angra dos Reis, é possível realizar muitas atividades diferentes, como trilhas, aproveitar as cachoeiras e belas águas, ir a restaurantes com boa comida e bom ambiente e muito mais.

São Miguel dos Milagres – Alagoas

Localizado a cerca de 93 km de Maceió, o local conta com belas praias repletas de coqueiros que garantem uma boa sombra, além das límpidas piscinas naturais. Se você está buscando por um ambiente calmo e rodeado por belezas naturais, São Miguel dos Milagres é o local perfeito sendo janeiro um dos melhores meses para visita-lo devido à baixa ocorrência de chuvas. É possível aproveitar boa comida nos ótimos restaurantes localizados próximos às praias, com cardápios que possuem carnes, massas, sanduíches e frutos do mar.

Ubatuba – São Paulo

Localizado no litoral norte de São Paulo, o local é repleto de praias limpas com águas cristalinas. Uma das melhores praias da região é a Praia Domingas Dias, com entrada controlada (é necessário pagar R$10) e que garante ainda mais a preservação e organização do local. A infraestrutura é apropriada principalmente para famílias com crianças, tendo águas limpas e calmas e ótimos restaurantes na região.

Barra Grande – Bahia

A Praia de Barra Grande é mais um destino recheado de locações paradisíacas, perfeitas para um verão inesquecível. O local é perfeito para as crianças e para quem procura praias de águas mornas e limpas para um mergulho. Conta com bares, barracas e cabanas de produtos de qualidade e alta gastronomia.

Praia do Campeche – Florianópolis

A Praia do Campeche, localizada a 1,5 km da Ilha do Campeche, é visitada por uma diversidade de pessoas como idosos, crianças, famílias grandes ou pequenas, surfistas e muito mais. É possível passear na Praia Joaquina e no Morro das Pedras ao estar na região, pois não existem separações geográficas entre os locais.

Além disso, não à toa chamam a Ilha do Campeche de paradisíaca, tendo sido a única ilha brasileira que recebeu o título de Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional. A ilha possui praias muito belas além de um sítio arqueológico de renome.

Onde ficar

Para que seu verão seja mais inesquecível não se esqueça de procurar um local tão bom para se hospedar quanto essas belas praias. O Clube Candeias reúne ótimas e variadas opções de hospedagem. Confira mais aqui.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: pipa, rio-grande-do-norte, clube-candeias, verao, reservas, ubatuba, bahia


Veja também

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Rio Grande do Sul

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Leia mais
Bombinhas: 32 anos de beleza natural e hospitalidade

Bombinhas

Bombinhas: 32 anos de beleza natural e hospitalidade

Leia mais
St. Patrick's Day: entenda a tradição

Europa

St. Patrick's Day: entenda a tradição

Leia mais