Motivos para ser associado em um clube de férias

 
Em épocas de férias ou de recesso provocado por um feriado prolongado, uma dúvida costuma ser muito frequente entre as famílias: o destino do lazer.
 
Nessas horas, muitas famílias optam por pacotes de viagens em empresas especializadas. Mas você já pensou na possibilidade de se associar a um clube de férias? O funcionamento desse tipo de clube é da seguinte forma: paga-se um valor estipulado inicialmente para ter acesso aos serviços que são oferecidos pelo clube. Após a associação, dependendo do funcionamento de cada clube, o usuário compra o crédito e pode usá-lo até que se esgote, ou só paga taxas de reserva quando solicititar uma. Para manter o orçamento do clube sempre em rotatividade, é cobrada uma cota anual dos usuários para que tenham seus direitos preservados.
 
O principal objetivo de um clube de férias é associar diferentes pessoas e oferecer a elas a possibilidade de viagens para diferentes destinos. Os alojamentos e destinos são diferenciados, de acordo com as possibilidades de cada clube, podendo variar de baixo, médio, alto ou altíssimo nível. O que vai diferenciar o nível do serviço oferecido aos associados é a cota anual paga por cada um. Uma forma de continuar garantindo a diversão da família, por um preço que caiba dentro das finanças, é associar-se a um desses clubes de férias.
 
O Candeias é o maior clube de turismo programado do país, disponibilizando a seus associados estruturas completas para hospedagens e lazer em diversos níveis e destinos turísticos e de negócios por todo o país e até no exterior. O principal serviço é a disponibilização de Unidades de Hospedagem econômicas, nos melhores pontos turísticos do país, onde após a afiliação ao clube, o associado só pagará pelas reservas utilizadas. Além disso, os associados Candeias têm direito a descontos especiais em diferentes serviços, graças às empresas parceiras.
 
O Clube Candeias pode ser a opção certa para você que deseja continuar investindo em qualidade de vida para toda a família. Entre em contato e faça parte dessa família. São mais de 40 anos no mercado, oferecendo às famílias o que há de melhor no turismo.

Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?