Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Motivos para ser associado em um clube de férias

Separamos motivos para se associar ao Maior Clube de Férias do Mundo, o Clube Candeias!

Por Admin

23/11/2015 12:40 | 3 minutos de leitura

Confira os motivos para se associar ao Maior Clube de Férias do Mundo!

Em épocas de férias ou de recesso provocado por um feriado prolongado, uma dúvida costuma ser muito frequente entre as famílias: o destino do lazer.

Nessas horas, muitas famílias optam por pacotes de viagens em empresas especializadas. Mas você já pensou na possibilidade de se associar a um clube de férias? O funcionamento desse tipo de clube é da seguinte forma: paga-se um valor estipulado inicialmente para ter acesso aos serviços que são oferecidos pelo clube. Após a associação, dependendo do funcionamento de cada clube, o usuário compra o crédito e pode usá-lo até que se esgote, ou só paga taxas de reserva quando solicititar uma. Para manter o orçamento do clube sempre em rotatividade, é cobrada uma cota anual dos usuários para que tenham seus direitos preservados.

O principal objetivo de um clube de férias é associar diferentes pessoas e oferecer a elas a possibilidade de viagens para diferentes destinos. Os alojamentos e destinos são diferenciados, de acordo com as possibilidades de cada clube, podendo variar de baixo, médio, alto ou altíssimo nível. O que vai diferenciar o nível do serviço oferecido aos associados é a cota anual paga por cada um. Uma forma de continuar garantindo a diversão da família, por um preço que caiba dentro das finanças, é associar-se a um desses clubes de férias.

Clube Candeias

O Candeias é o maior clube de turismo programado do país, disponibilizando a seus associados estruturas completas para hospedagens e lazer em diversos níveis e destinos turísticos e de negócios por todo o país e até no exterior. O principal serviço é a disponibilização de Unidades de Hospedagem econômicas, nos melhores pontos turísticos do país, onde após a afiliação ao clube, o associado só pagará pelas reservas utilizadas. Além disso, os associados Candeias têm direito a descontos especiais em diferentes serviços, graças às empresas parceiras.

O Clube Candeias pode ser a opção certa para você que deseja continuar investindo em qualidade de vida para toda a família. Entre em contato e faça parte dessa família. São mais de 40 anos no mercado, oferecendo às famílias o que há de melhor no turismo. Associe-se!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: clube-candeias, clube-de-viagens, clube-de-hospedagens, clube-de-ferias, vantagens, associado, candeias


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais
Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Rio Grande do Sul

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Leia mais