Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Natal é um dos destinos mais lindos do Brasil

         A capital do Rio Grande do Norte, no nordeste do Brasil, é um…

Por Admin

16/03/2016 07:02 | 3 minutos de leitura

      

 

A capital do Rio Grande do Norte, no nordeste do Brasil, é um dos destinos mais bonitos e procurados do país. E Natal não atrai os visitantes apenas no verão, pois na região onde está situada faz calor nas demais estações do ano. A cidade praiana oferece praticamente todas as quatro estações com clima quente para o aproveitamento de praias paradisíacas. São vários os balneários e cenários deslumbrantes para deleite dos visitantes de dentro e fora do Brasil.

 

Uma das mais famosas praias da cidade é a Praia da Ponta Negra. Sua orla é urbanizada, mas parte dela tem os arredores com dunas de areia, morros e vegetação – o chamado Morro do Careca. Nele, é possível esquiar na areia e cair dentro do mar, uma experiência que sempre encanta os veranistas. A Praia do Cotovelo fica um pouco distante do centro de Natal, mas o rápido trajeto de 20 quilômetros é bem recompensado com o horizonte com contorno de água azul, areia branca e pedreiras com vegetação, além das falésias em cor laranja. Essa praia tem tom de isolada e é muito calma, ideal para o mais puro descanso. Durante a maré baixa, o mar, as falésias e a areia oferecem piscinas naturais aos visitantes. A Praia de Genipabu é outra com dunas para esqui na areia e vegetação. Ela fica situada a 25 quilômetros da parte central de Natal e, além do mar, possui lagoas de água doce. Os profissionais do local oferecem uma variedade de passeios, como o de dromedário pelas dunas e de barco no mar. Em dias de semana, ela ainda toma um ar de praia deserta – perfeito para quem busca descanso e calmaria. A zona mais urbanizada e central de Natal conta com a Praia do Forte, nome devido ao Forte dos Reis Magos,nela localizado. Ela também tem formação de piscinas naturais na maré baixa, que desenham a paisagem junto à faixa de areia branca e o mar de horizonte azul de água cristalina. A Praia da Redinha é potencialmente a que mais se sobressai entre todas as de Natal. Para chegar nela, é necessário atravessar a Ponte do Igapó ou o Rio Potengi com balsa. Nessa praia, é possível apreciar o encontro entre as águas do mar e as do rio, que fazem um belo espetáculo.

 

E para aproveitar todas essas belezas e vantagens de férias ou veraneio em Natal, a rede de Hotéis Candeias possui uma unidade na capital potiguar. São quartos para duas ou mais pessoas e infraestrutura de gastronomia e lazer. Acesse o link :  http://www.candeias.com.br/unidades/parnamirin%20-%20natal/ e confira.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 


Veja também

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais
Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Rio Grande do Sul

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Leia mais