Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Natal em Campos do Jordão: atrações, eventos e passeios

O Natal já está chegando e nada melhor do que aproveitar o período para viajar… O destino da vez: Campos do Jordão

Por Admin

13/12/2016 07:02 | 3 minutos de leitura

O Natal já está chegando e nada melhor do que aproveitar o período para viajar com a família ou amigos. E é nesse momento que várias cidades turísticas do Brasil aproveitam para receber os visitantes com atrações e decorações de motivo natalino. Entre elas destaca-se Campos do Jordão, já tradicionalmente conhecida por ser a “Suíça Brasileira”, por causa de sua localização entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, clima mais frio e casas com arquitetura europeia. A cidade possui diversas atrações para o Natal, que começam já em novembro e estendem-se até janeiro. Para a temporada 2016-2017, os turistas poderão usufruir das seguintes atrações:

1. Casa do Papai Noel e Vila de Natal: A Casa do Papai Noel e a Vila de Natal já estão decoradas desde novembro com bonecos animatrônicos, decoração natalina e uma maravilhosa iluminação. E, claro, não falta a presença do encantador velhinho. Além disso, o local contará com os seguintes cenários: Casa Noel, Casa dos Sonhos, Cantinho do Papai Noel, Capela do Noel, Casa de Shows do Noel, Confeitaria do Noel e Marcenaria do Noel. Haverá ainda jogos infantis, oficinas e piscina de bolinhas. Então é imperdível se você visitará a cidade com as crianças.

Dias de funcionamento: de quinta a domingo.

Duração: até 08/01/2017.

Horário: das 13h às 22h.

Local: Av. Engenheiro Guilherme Winter, 260. Em frente ao Shopping Market Plaza.

Ingressos no local: R$ 15. Crianças de até 5 anos não pagam.

2. Natal dos Sonhos: Juntamente com a sua paisagem encantadora, Campos do Jordão está com diversos pontos da cidade amplamente decorados com a temática natalina desde o início de dezembro de 2016. Aproveite para visitá-los e tirar muitas fotos.

3. Locais típicos da cidade: Não deixe de conferir o comércio local, que oferece uma gama de vinhos, queijos e chocolates especiais. Explore também a paisagem natural da cidade. Para isso, é até oferecido o serviço de aluguel de bicicletas.

Por fim, para aproveitar sua viagem de maneira confortável, não deixe de pesquisar e reservar pousadas e hotéis com antecedência, pois tendem a ficar sem disponibilidade rapidamente nesse período.

Como aproveitar suas viagens com vantagens e descontos

Gosta de viajar com segurança e economia? Conheça já o Candeias, o maior clube de turismo programado do Brasil. Com ele, você e sua família poderão usufruir de hotéis, chalés e pousadas com qualidade e mais tranquilidade. Descubra mais em: http://www.candeias.com.br/

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: campos-do-jordao, rede-integrada, reservas, natal, clube-candeias, clube-de-ferias, sao-paulo


Veja também

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Leia mais
Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais