Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Natal São Paulo: quais as principais atrações natalinas

Confira os principais eventos gratuitos de Natal em São Paulo.

Por Admin

13/12/2016 11:01 | 3 minutos de leitura

São Paulo é a maior cidade brasileira, sendo conhecida por ser polo de negócios e diversidade cultural. Por esses motivos, atrai turistas durante todo o ano. Na capital também é possível encontrar hotéis, restaurantes e casas de shows para todos os gostos e bolsos, o que demonstra a versatilidade da cidade. Mas outro ponto interessante é que São Paulo tem diversas atrações na época de Natal. Vai comemorar as festividades na cidade e não quer gastar muito? Então confira os principais eventos gratuitos para o período:

1) Parque Ibirapuera: O Parque Ibirapuera é um dos principais cartões postais de São Paulo. No fim de ano, ele é especialmente decorado com iluminação e cenários natalinos. Os destaques ficam por conta da presença do Papai Noel e uma enorme árvore de natal, que neste ano tem 35 metros de altura. O local também conta com uma bola de neve gigante, onde os visitantes podem tirar fotos.

Local: Praça Aldo Chioratto (próximo ao portão 10 do Parque Ibirapuera).

Dias de funcionamento: fins de semana.

Horário: das 18h às 23h. Na véspera de Natal, a estrutura ficará aberta das 10h às 16h.

Período: até 6 de janeiro de 2017.

2) Shopping Center 3 Avenida Paulista: Outro local imperdível na capital é a Avenida Paulista, que todos os anos é decorada e iluminada. Nela também fica o Shopping Center 3, onde neste ano acontecerá a 12° EDIÇÃO do Festival de Apresentações Natalinas. O evento terá apresentação de grupos musicais e corais. Um dos destaques fica por conta da sua decoração, que tem um misto de elementos praianos e natalinos. No sitedo shopping, é possível conferir toda a programação.

Local: Shopping Center 3 -Av. Paulista, 2.064.

Dias de funcionamento: todos os dias.

Horário de funcionamento: das 8h às 22h. O evento terá horários variáveis.

Período: até 23 de dezembro.

3) Arte na rua de Natal: A Arte na rua de Natal é uma iniciativa que terá diversos artistas de rua realizando apresentações musicais por diversos pontos da cidade paulistana. Serão shows ao longo de dezembro com corais, jazz, MPB, rock e percussão. O evento será finalizado no dia 17 de dezembro, na escadaria do Teatro Municipal de São Paulo. No seu site oficial, é possível conferir todas as atrações.

4) Dica extra: A cidade costuma ficar mais vazia nesse período, mas mesmo assim é interessante reservar hotéis com certa antecedência. Assim, São Paulo está pronta para receber famílias, crianças e casais que desejam ter um destino interessante para o Natal.

Venha fazer parte do maior clube de férias do mundo.

Informe seus dados e esteja um passo mais perto de aproveitar todos os nossos benefícios!

* todos os campos obrigatórios

Reserve hotéis com economia e comodidade

Gosta de viajar com economia e segurança? Então conheça já o Candeias, o maior clube de turismo programado do país. Com ele, você poderá realizar suas viagens em família, com amigos ou de negócios de maneira prática. Acesse o nosso site e descubra nossas vantagens! 

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: ano-novo, rede-integrada, festas, reservas, natal, clube-candeias, sao-paulo


Veja também

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Leia mais
Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais