Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

O que fazer e onde se hospedar em Vitória (ES)

  Dos diversos destinos que existem para se fazer uma viagem, Vitória,no Espírito Santo, é…

Por Admin

09/03/2016 07:02 | 3 minutos de leitura

 

Dos diversos destinos que existem para se fazer uma viagem, Vitória,no Espírito Santo, é um dos locais mais bonitos e cheios de atividades interessantes.

 

A infraestrutura da cidade foi melhorando cada vez mais devido ao aumento do turismo. A praia de Camburi, por exemplo, conta com ciclovias, quiosques e calçadões com jardins. O movimento na praia também é garantido pela escola de vela que fica lá. Você pode visitar o Hortomercado, que na verdade é um centro cheio de bares, restaurantes, supermercado e muito mais. Nele você também irá se deparar algumas vezes com eventos.

 

Algumas das praias mais tranquilas de Vitória são encontradas na Ilha do Boi, localizada próximo ao Hortomercado. No entanto, se você procura um local mais agitado e com mais pessoas, a praia do Canto é uma das mais movimentadas, cheia de bares, restaurantes e turistas. Ela fica localizada em um local conhecido como Triângulo das Bermudas. Durante o dia, há artesanato nos calçadões; no fim de semana, esportes nas águas mais calmas do mar.

 

Vitória também é cheia de atrações históricas, um grande exemplo é a Cidade Alta, que foi fundada em 1551, que ainda possui alguns patrimônios da época. É possível visitar o Palácio Anchieta, seguindo para a igreja São Gonçalo, a Catedral Metropolitana e também a Capela Santa Luzia. Todos esses locais são antigos e conservam as características artísticas de seu tempo.

 

Também é possível praticar mototurismo na Rota dos Vales Capixabas, que conta com um grande trajeto, cheio de pontos turísticos como lagoas e parques. Consiste em dez dias de viagem com direito a paradas para a culinária tradicional do local, como por exemplo, moqueca, tortas feitas com siri, camarão e peixe. É incluída a hospedagem, o aluguel da moto, o combustível do veículo, um guia e também um carro para apoio.

 

No que diz respeito à hospedagem, é possível encontrar belos hotéis bem localizados, principalmente pela Rede Nacional de Hospedagem Candeias. Uma das opções é o hotel Bristol Four Towers.  Clique no link http://www.candeias.com.br/unidades/esp%C3%ADrito%20santo/ e confira toda a infraestrutura do Candeias em terras capixabas.

 

Se você procura um local com praias bonitas e com locais históricos para conhecer, Vitória pode ser a opção adequada para você e sua família. Avalie as opções e boa viagem.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 


Veja também

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais
Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Rio Grande do Sul

Para o seu bem-estar: Hotel Recanto Business Center e Termas Romanas (RS)

Leia mais