Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Os melhores destinos para curtir a Lua de mel no Brasil

O Brasil oferece muitas opções para curtir a sua viagem: são belas paisagens e locais para  curtir este momento. Confira!

Por Admin

24/10/2017 17:56 | 3 minutos de leitura

O Brasil oferece muitas opções para curtir a sua viagem: são belas paisagens e locais maravilhosos!

Cenários paradisíacos, praias sossegadas, passeios românticos ou badalados, o Brasil tem várias opções para você curtir e aproveitar a sua lua de mel. Viajar pelo próprio país e explorar as belezas de várias regiões, para descobrir e se surpreender com a quantidade de lugares bonitos românticos para uma viagem a dois: que tal se inspirar e arrumar as malas?

Para os casais mais românticos

Fernando de Noronha deve fazer parte da lista do romantismo. Localizado em Pernambuco, o arquipélago oferece um cenário paradisíaco e inspirador. O casal pode escolher nadar com os golfinhos, peixes ou tartarugas, apreciar o pôr do sol ou simplesmente caminhar pelas belas praias e curtir a culinária da região.

Rio Grande do Sul

Não tenham dúvidas: Gramado e Canela são excelentes opções para os casais. Devido a baixas temperaturas no inverno, as cidades esbanjam charme e beleza, sendo ideal para saborear um vinho, fondue ou quem sabe um café colonial. O casal pode aproveitar para passear pelo Mini Mundo, se divertir no Museu do Automóvel ou se encantar com a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Fora o frio, nas demais épocas do ano, as cidades também oferecem vários tipos de entretenimento.

Friozinho romântico

Outra dica para quem quer viajar curtir o romantismo do inverno é ir para Campos do Jordão, bem próxima da cidade de São Paulo. O casal pode se encantar com os restaurantes aconchegantes e saborear chocolates quentes, cafés ou um bom vinho.

Sol, praia e diversão

Praia azul e muitas piscinas naturais fazem de Maragogi (Alagoas) o lugar ideal para o casal que quer curtir sol e mar. Entre as principais praias da região destacam-se a Burgalhau, Barra Grande e Ponta de Mangue. Não deixem de saborear os pratos com frutos do mar e o tradicional bolo de goma, que é preparado com manteiga e leite de coco.

Lindas paisagens

Uma opção de lua de mel encantadora é Jericoacoara no Ceará. Com cenários exuberantes, o lugar chama a atenção pelo mar tranquilo, coqueiros e pelas dunas amarelas. Durante o dia, o casal pode curtir as lagoas de águas cristalinas e à noite aproveitar os restaurantes do lugar ou dança um forró. O local está entre as dez praias mais bonitas do mundo.

Casal aventureiro

Os casais que são fãs de ecoturismo, gostam de fazer trilha, encarar cachoeira e explorar a natureza, o lugar ideal é Bonito, no Mato Grosso do Sul. O lugar oferece várias opções para as pessoas que gostam de esportes radicais, por isso, vocês podem fazer rapel, escalada ou quem sabe um mergulho.

Passeios e trilhas

No interior de Minas Gerais, Monte Verde destaca-se pelo clima e pela natureza. Ideal para um passeio de inverno, o casal vai se encantar com o clima rústico da cidade, saborear um bom vinho ou comer fondue. Durante o dia, aproveite para fazer passeios a cavalo, trilha com jipe, entre outras atrações.

Hospedagem

Defina o destino para sua lua de mel e procure o Clube Candeias, que conta com as melhores opções para você se hospedar e curtir muito o passeio. Tornando-se um associado, você tem acesso a descontos exclusivos. Saiba mais aqui.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: viagens-em-casal, rede-integrada, gramado, inverno, clube-candeias, praias, bonito


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais