Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Pontos positivos das Olimpíadas Rio

Saiba mais sobre as Olimpíadas Rio 2016.

Por Admin

11/08/2016 07:01 | 3 minutos de leitura

Os jogos olímpicos surgiram na Grécia Antiga, aproximadamente 25 séculos atrás. Era evento promovido para celebrar e homenagear os deuses gregos, em especial a Zeus – rei dos deuses do Olimpo e soberano absoluto dos homens. No ano de 776 a.C., foi realizada a primeira Olimpíada, que reuniu esportistas e militares de várias localidades das antigas cidades-estado da Grécia Antiga, que competiam em algumas modalidades esportivas, entre elas o lançamento de dardos, corrida e luta. A partir de 1896, também em Atenas na Grécia, os jogos olímpicos ganharam o formato moderno que conhecemos atualmente, e seriam realizados a cada quatro anos, envolvendo inúmeros atletas e diversas modalidades esportivas.

Em 2016 será realizada a trigésima sexta edição das Olimpíadas da Era Moderna. Nesta edição, a cidade escolhida para a sua realização foi o Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil para o mundo. A partir de 05 de Agosto (abertura) e até 21 de Agosto (encerramento), serão 17 dias de muita emoção, suor, lágrimas, alegrias e êxtase, conheceremos os melhores do mundo de cada modalidade e vibraremos com seus feitos. Por tradição os jogos olímpicos são considerados o maior evento esportivo e coletivo do mundo; apenas a Copa do Mundo, a Eurocopa e a NFL nos EUA, aproximam-se no grau de  popularidade, investimentos e cobertura jornalística e midiática. Para a cidade sede é um privilégio pode cobrir este evento, além de que, um investimento financeiro maciço é injetado em sua economia local. Para aqueles que esperam oportunidades, muitos são os pontos positivos: melhorias na infraestrutura da cidade, oportunidades de serviços, crescimento do turismo, hotelaria e gastronomia, que movimentarão a cidade econômica, social e culturalmente neste período. Excelente período para se investir na cidade e nos jogos olímpicos, as demandas são inúmeras, desde pessoas que falem muitas línguas, restaurantes típicos e caseiros, hotéis e pousadas, pacotes de serviços de turismo, serviços de táxi, entre muitos outros.

Para aqueles que não sabem o que aproveitar das belezas naturais e culturais da cidade do Rio de Janeiro, oferecemos a oportunidade de conhecer o Grupo Candeias, um dos maiores clubes de turismo do país. Com os seus serviços a sua experiência será sublime, prazerosa e você verá o Rio de Janeiro e toda a sua majestosa beleza, com toda a comodidade, satisfação, segurança e qualidade que só Candeias pode oferecer, e tudo isso por um preço que cabe no seu bolso.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: rede-integrada, olimpiadas, reservas, sudeste, clube-candeias, rio-de-janeiro, esportes


Veja também

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Leia mais
Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais