Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Por que consumir mais viagens, lembranças e lazer?

No dia 15 de março foi comemorado o dia do consumidor. Desde então, muitas lojas…

Por Admin

23/03/2017 14:01 | 3 minutos de leitura

No dia 15 de março foi comemorado o dia do consumidor. Desde então, muitas lojas vêm realizando promoções de produtos de todos os tipos, e é claro que as pessoas têm aproveitado as ofertas. Mas nem todo mundo gosta de gastar suas economias com “coisas” e sim com viagens. Algumas pessoas economizam nas saídas, roupas e restaurantes, por exemplo, e em alguns meses conseguem o suficiente para aquela tão sonhada viagem. É claro que essa economia é compensadora, pois consumir viagens faz bem em todos os aspectos, tornando-se uma lembrança para o resto da vida. Veja abaixo alguns motivos para você “investir” em viagens!

1) Você irá descansar e se sentir menos estressado: A rotina é capaz de cansar qualquer pessoa. Fazer as mesmas coisas todos os dias e aguentar a carga pesada do trabalho se torna mais difícil se você não tem momentos de lazer e não viaja pelo menos uma vez durante o ano. Durante uma viagem você pode descansar de suas tarefas rotineiras e relaxar na beira da praia, por exemplo. E quem é capaz de se sentir estressado em uma praia?!

2) Conhecer pessoas novas: Conhecer pessoas novas, de outros lugares, pode nos fazer muito bem. Essas pessoas podem nos ensinar muito de suas culturas e nos contar suas histórias durante a viagem. Para quem gosta de viajar sozinho, por exemplo, uma boa dica é se hospedar em hostels, que são lugares mais propícios para conhecer pessoas novas.

3) Paisagens novas e incríveis: Cada lugar do planeta possui características únicas, como paisagens e belezas naturais. Seja na neve ou na praia, você com certeza se encantará com alguma característica da cidade visitada.

4) Lembranças e experiências de vida: Com certeza uma viagem será para sempre lembrada. Cada detalhe, como culinária, pessoas, pontos turísticos, paisagens, fazem com que você aprenda muito e leve isso para o resto da vida. Afinal, a vida passa rápido, e viajar torna a nossa jornada nesse mundo mais colorida.

5) Culturas novas e diferentes: Estar em contato com diferentes culturas nos faz crescer, aprender, nos divertir e ter muita história para contar!

Rede Candeias

Não abra mão de seu conforto e segurança na hora de viajar. A Rede Candeias é o maior clube de turismo programado do país e um dos maiores do mundo, oferecendo uma ampla rede de hospedagem com ótimos preços, estrutura completa, e serviços como lazer e recreação.

Veja aqui como se tornar um associado e tornar sua experiência de viagem muito melhor.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Leia mais
Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Leia mais