Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Principais destinos do Brasil gastando pouco 2017

O Brasil oferece muitas opções para curtir a sua viagem sem gastar muito. Confira!

Por Admin

25/10/2017 12:02 | 3 minutos de leitura

O Brasil oferece muitas opções para curtir a sua viagem sem gastar muito, são várias atrações, belas paisagens e locais maravilhosos!

Nada melhor que arrumar as malas e viajar, certo? Mesmo que seu orçamento esteja apertado existem vários destinos com preços acessíveis para você descansar e renovar as energias. Que tal ficar por dentro de alguns lugares baratos e começar a planejar a sua próxima aventura?

Belas paisagens

Foz do Iguaçu, um dos locais mais bonitos do país, é uma das melhores opções para você economizar. Além de conhecer as Cataratas do Iguaçu, você encontra restaurantes com preços acessíveis no centro da cidade. Além disso, programando-se com antecedência é fácil encontrar passagens aéreas mais baratas. Não deixe de conhecer outras atrações turísticas como o Parque das Aves, o Templo Budista ou até fazer compras no Paraguai.

Praias paradisíacas

Aproveite a baixa temporada para visitar Florianópolis, a ilha da magia. Programe-se para conhecer as praias como Jurerê, Praia Mole, Campeche, Ingleses, entre tantas outras maravilhosas. Além disso, você comprar produtos típicos da região no Mercado Público, visitar o Museu Histórico de Santa Catarina ou, para quem gosta de se aventurar, fazer trilha pela ilha da magia.

Passeios históricos

Ouro Preto, interior de Minas Gerais, é ideal para quem deseja belos passeios históricos. A cidade é linda, com várias igrejas espalhadas nos arredores, como a Igreja de São Francisco de Assis e a Basílica Nossa Senhora do Pilar. Além disso, outros entretenimentos como o Museu da Inconfidência, o Centro Histórico e o Largo Marília de Dirceu são lugares perfeitos para se visitar também.

Natureza

Cabo Frio, no Rio de Janeiro, encanta devido às dunas de areia branca e as praias de aguas cristalinas, que são ideais para quem ama mergulhar ou, simplesmente, relaxar. Você pode aproveitar para fazer compras na Rua dos Biquínis ou curtir a noite badalada nos barzinhos.

Cultura e turismo

Outro lugar que pode fazer parte da sua lista é São Paulo, que conta com várias atrações culturais e turísticas para todos os gostos e estilos. Você pode encontrar passagens aéreas com preço promocional, por exemplo. Ao visitar a capital paulista, não deixe de conhecer o Museu de Arte Contemporânea, Museu da Imagem e Som ou relaxar fazendo uma caminhada no Parque Ibirapuera.

Qual o seu destino?

Não importa o lugar, você pode economizar com o Clube Candeias, o maior clube de turismo programado do Brasil e encontrar as melhores opções de hotéis e pousadas. Tornando-se um associado, você tem acesso a promoções e ofertas exclusivas: https://www.clubecandeias.com/.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: foz-do-iguacu, clube-candeias, rede-integrada, reservas, ouro-preto, florianopolis, sao-paulo


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais