Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Principais destinos para passar o Réveillon no Brasil

Confira os principais destinos para a época mais esperada do ano!

Por Admin

07/12/2017 12:41 | 4 minutos de leitura

Perto de Trancoso se pode curtir o Réveillon em Caraíva, uma cidade do sul do Estado.

alagoas-destinos-ano-novo-turismo-clube-candeias

O fim do ano chegou, é tempo de descanso e renovação de energias para recomeçar. A despedida do ano velho, muitas vezes, se faz fora de casa já que, nesse período, a maioria das famílias está em férias. Se você não planejou a sua viagem, comece já! Aproveite para definir o melhor destino para passar o Réveillon 2018 no Brasil, pois ainda dá tempo de se organizar e decidir. Confira os melhores destinos:

Alagoas

A capital, Maceió, é o destino mais procurado do Estado de Alagoas para as festas de fim de ano. Shows de música e fogos de artifício esperam os visitantes que querem celebrar a chegada do ano novo. Na cidade acontecem as já conhecidas festas praianas, Réveillon Celebration e Réveillon Absoluto, com muita diversão e alegria.

Pernambuco

Conhecida pelas festas agitadas, a cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco, é o destino escolhido de milhares de pessoas para aproveitar as festas de fim de ano. A cidade oferece shows com artistas renomados e tem boa estrutura de hospedagem e gastronomia, sem falar nas belas praias e suas famosas piscinas naturais. Para quem busca um Réveillon mais agitado, Porto de Galinhas é um dos locais ideais no nordeste do Brasil.

Bahia

Trancoso, na Bahia, tem uma das comemorações de Réveillon mais procurados do Brasil. Local pitoresco, com belas praias, oferece uma programação divertida de ano novo, com celebração em casa de festas e restaurantes, de 27 de dezembro a 02 de janeiro. O ponto alto é o tradicional Réveillon na praia do Taípe.

Perto de Trancoso se pode curtir o Réveillon em Caraíva, uma cidade do sul do Estado. O clima calmo do local dá lugar às festas de balada durante as comemorações do ano novo. De 26 a 31 de dezembro, o visitante pode se divertir com a festa praiana Awê, o Pré-Réveillon na Lagoa e o Réveillon na pousada Coco Brasil.

Pará

Próxima à capital, Belém, Alter do Chão é um vilarejo com praia fluvial muito aconchegante. O local é procurado por famílias e casais em época de férias e vai promover o Réveillon Vai Tapajós, com festas às margens do Rio Tapajós, de 27 a 31 de dezembro.

Goiás

Conhecida pelo clima místico e por suas belas paisagens, a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, oferece opções para passar o Réveillon, mas é especialmente em Alto Paraíso, um local deslumbrante, onde os apreciadores da natureza podem renovar as suas energias e começar o ano novo com todo o pique.

São Paulo

A cidade de Ilha Bela fica no litoral paulistano e é a pedida ideal para quem busca tranquilidade em meio à agitação típica de São Paulo. Belas praias, bons hotéis e festas compõem as comemorações de fim de ano. Seja qual for o modo escolhido para passar o Réveillon, em Ilha Bela a diversão é garantida.

Espírito Santo

No Espírito Santo, Guarapari tem opções animadas para aproveitar o fim de ano. São dezenas de praias para conhecer e o Reveillon Privilège, que acontece no Iate Clube Siribeira é o destaque. Quem prefere passar a virada de ano à beira mar, as praias Castanheira e Areia Preta são ótimas opções.

Santa Catarina

Para as famílias, o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é o melhor destino quando o assunto é Réveillon. O local é tranquilo e oferece opções de lazer que são adequadas às crianças, como o Beto Carrero World e passeio de teleférico. A festa de fim de ano pode ser feita tanto em praias como em hotéis, com tranquilidade e glamour.

Já para os ‘baladeiros’ de plantão, Florianópolis é o destino mais requisitado. Artistas renomados agitarão a festa Réveillon Jurerê 2018, que terá open bar com diversas bebidas e cardápio exclusivo, tudo em uma estrutura planejada com camarotes e decks com vista e acesso exclusivos para o mar.

Comece bem 2018!

Conheça o Clube Candeias e planeje a sua viagem de fim de ano com o que há de melhor em serviços de turismo. Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: reveillon, ano-novo, rede-integrada, ferias, festas, feriados, clube-candeias


Veja também

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Descubra o encanto da Páscoa em Blumenau (SC)

Leia mais
Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais