Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Principais parques aquáticos do Brasil

Além de cidades maravilhosas para visitar outra opção para diversão são os parques aquáticos brasileiros,…

Por Admin

28/04/2017 18:11 | 3 minutos de leitura

Além de cidades maravilhosas para visitar outra opção para diversão são os parques aquáticos brasileiros, que oferecem entretenimento para toda a família.

O Brasil é um país famoso por suas atrações turísticas. No verão, por exemplo, os parques aquáticos são uma excelente opção para viajar com a família e o país oferece vários desses complexos que se destacam pela infraestrutura, segurança, conforto e, principalmente, diversão.

Beach Park

É o maior parque aquático do Brasil e está localizado em Aquiraz, no Ceará. Entre as suas principais atrações destaca-se o Tchibum, um toboágua com 25 metros de comprimento. O parque oferece brinquedos para todos os gostos, desde os mais radicais até os mais calmos e tranquilos. Ele conta também com a maior piscina de ondas da América Latina: o Maremoto. São atrações para toda a família!

Hot Park

O parque está localizado na cidade do Rio Quente, em Goiás, e oferece vários tipos de atrações para todas as idades. Uma delas é a aula de surf específica para os pequenos, além do Clubinho da Criança, que tem piscinas, gincanas, oficina de arte, entre outros tipos de entretenimento.

Di Roma Acqua Park

Em Caldas Novas, Goiás, o parque é ideal para quem pretende viajar com as crianças, pois ele tem uma área exclusiva que concentra várias brincadeiras e atrações para todas as idades como, por exemplo, o Navio Pirata. Para os mais corajosos, o parque também tem brinquedos radicais. Além disso, propicia restaurantes que oferecem comidas típicas.

Thermas dos Laranjais

Situado em Olímpia, em São Paulo, o parque tem atrações para toda a família. As crianças, por exemplo, vão se encantar com o conforto da Bolha de dois metros de altura e água quentinha. E, para quem gosta de uma ducha com água quente, pode aproveitar para curtir o Baldão, que despeja cerca de mil litros de água quente.

Arraial D’ajuda Eco Parque

O parque destaca-se pela sua diversidade de atrações como as piscinas com ou sem onda, toboáguas, rio lento, além de atividades que são integradas à natureza como, por exemplo, o arvorismo e a tirolesa. As crianças podem se divertir no espaço Coral Vivo, que é composto por aquários e, assim, conhecer e aprender sobre a vida marinha.

Hospedagem e conforto

Já pensou em qual parque aquático quer levar a sua família? Viaje com o conforto e preços acessíveis que o maior clube de turismo do Brasil oferece. O Candeias tem as melhores opções de hospedagem para você aproveitar e renovar as energias ao lado das pessoas que ama. Clique aqui https://www.candeias.tur.br/ para saber mais!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: aguas-termais, piscinas, caldas-novas, parque-aquatico, rede-integrada, clube-candeias, ceara


Veja também

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Em Capão da Canoa, visite o Parque Náutico e aprecie o pôr do sol mais bonito do litoral gaúcho

Leia mais
Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Turismo Cultural: Memorial Ucraniano em Curitiba (PR)

Leia mais
7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

7 atrações imperdíveis na Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC)

Leia mais