Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Programe suas férias de verão com o Candeias

Algumas pessoas passam o ano todo contando os dias para chegar as férias e não…

Por Admin

09/05/2016 12:59 | 2 minutos de leitura

Algumas pessoas passam o ano todo contando os dias para chegar as férias e não tem coisa melhor que planejar os momentos em família ou com os amigos ou curtir um descanso merecido depois de tanto trabalho.

Entretanto, é bom que você tome cuidado no planejamento da viagem de férias para que ela não se torne uma recordação ruim. A melhor dica é planejar com antecedência a sua viagem de verão.

A primeira atitude a verificar qual é o destino das férias. Quanto mais cedo ocorre a definição em termos de datas e até do roteiro, muito antes conseguirá comprar as passagens com um custo bem menor do que em cima da hora.

Quando a ideia é diversão, a viagem deve ser programada com muito entretenimento, mais atividades externas e passeios. Com isso, o planejamento poderá ajudar a economizar nas instalações ficando em hotéis mais modestos, com menor preço. Não há uma necessidade de maior infraestrutura que pouco será utilizada.

Se o objetivo é descansar, a tendência é que as saídas sejam menores. Você poderá procurar um hotel com maior conforto e comodidade, guardando uma quantia menor para sair em restaurantes e outros locais.

Em termos financeiros, o planejamento também ajuda a apontar o momento adequado de se viajar. Alguns lugares poderão estar no verão em baixa temporada, o que significa um custo menor e experiências tão boas como em lugares que estejam em alta temporada.

A programação com antecedência faz com que cada detalhe possa ser revisado e, assim, diminui muito a chance de ocorrer imprevistos (não ter voos, lugares em hotéis, entre outros). Planeje os gastos de maneira que o orçamento seja detalhado. Desta forma nada sairá do controle.

Quem quer aproveitar da melhor maneira as suas férias de verão deve conferir a rede de hospedagem que o Candeias oferece. Tudo com maior conforto e comodidade. Para mais detalhes, acesse o site www.candeias.com.br.

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Leia mais
Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Leia mais