Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Réveillon Florianópolis: atrações, eventos e queima de fogos

Confira a programação de Ano Novo na Ilha da Magia!

Por Admin

16/12/2016 08:01 | 2 minutos de leitura

Florianópolis, também conhecida como Ilha da Magia, é a capital do estado de Santa Catarina, e está situada no sul do país, sendo um dos principais pontos turísticos do Brasil. O local é muito procurado devido às suas belezas naturais como as praias e as festas badaladas como as de fim de ano, por exemplo.

Para comemorar a chegada de 2017, a Ilha da Magia conta com várias opções diferenciadas, que reúnem boas músicas, comidas, drinks e paisagens deslumbrantes. Ou seja, o turista pode escolher desde luau na praia a festas luxuosas. A festa principal é conhecida como Réveillon dos Sonhos, que ocorre na Avenida Beira Mar Norte e é organizada pela Prefeitura. O evento é feito no Trapiche e a Orla da Baía do Norte é fechada para a festa. Entre as principais atrações destacam-se os shows pirotécnicos e a Ponte Hercílio Luz, que é um dos locais mais famosos da Ilha da Magia. Além do evento organizado pela Prefeitura, hotéis e restaurantes também realizam eventos fechados e luxuosos, que incluem cardápio diversificado e bebidas à vontade. E quem quiser também pode aproveitar as belezas das praias para pular as sete ondas na virada do ano. As casas noturnas famosas prometem muita animação em toda a cidade, e há opções para todos os gostos e bolsos. Entretanto, é bom pensar na aquisição dos ingressos com antecedência, pois esse tipo de evento costuma ser concorridíssimo, sobretudo em um local como Florianópolis.

Já escolheu a sua festa? Aproveite para começar 2017 em Florianópolis, a Ilha da Magia. Para desfrutar da sua viagem com economia, que tal conhecer o clube Candeias? Escolha o melhor tipo de hospedagem para você e sua família e reserve já!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: reveillon, ano-novo, floripa, clube-candeias, clube-de-ferias, florianopolis, santa-catarina


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Reservas para a Alta Temporada abrem amanhã (15/03)

Leia mais
Aniversário de Floripa: programação especial

Aniversário de Floripa: programação especial

Leia mais