Réveillon Florianópolis 2017: atrações, eventos e queima de fogos

Florianópolis, também conhecida como Ilha da Magia, é a capital do estado de Santa Catarina, e está situada no sul do país, sendo um dos principais pontos turísticos do Brasil. O local é muito procurado devido às suas belezas naturais como as praias e as festas badaladas como as de fim de ano, por exemplo.

Para comemorar a chegada de 2017, a Ilha da Magia conta com várias opções diferenciadas, que reúnem boas músicas, comidas, drinks e paisagens deslumbrantes. Ou seja, o turista pode escolher desde luau na praia a festas luxuosas. A festa principal é conhecida como Réveillon dos Sonhos, que ocorre na Avenida Beira Mar Norte e é organizada pela Prefeitura. O evento é feito no Trapiche e a Orla da Baía do Norte é fechada para a festa. Entre as principais atrações destacam-se os shows pirotécnicos e a Ponte Hercílio Luz, que é um dos locais mais famosos da Ilha da Magia. Além do evento organizado pela Prefeitura, hotéis e restaurantes também realizam eventos fechados e luxuosos, que incluem cardápio diversificado e bebidas à vontade. E quem quiser também pode aproveitar as belezas das praias para pular as sete ondas na virada do ano. As casas noturnas famosas prometem muita animação em toda a cidade, e há opções para todos os gostos e bolsos. Entretanto, é bom pensar na aquisição dos ingressos com antecedência, pois esse tipo de evento costuma ser concorridíssimo, sobretudo em um local como Florianópolis.

Já escolheu a sua festa? Aproveite para começar 2017 em Florianópolis, a Ilha da Magia. Para desfrutar da sua viagem com economia, que tal conhecer o clube Candeias? Escolha o melhor tipo de hospedagem para você e sua família. Acesse: http://www.candeias.com.br/


Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?