Réveillon Salvador 2017: atrações, eventos e queima de fogos

Salvador, a capital da Bahia, está entre as cidades mais visitadas do Brasil o ano inteiro. Isso não é à toa, pois o local reúne uma enorme diversidade de atrações para os mais variados gostos – pontos históricos, música, praias, gastronomia típica, capoeira e religiosidade. O Carnaval está no topo dos períodos mais movimentados em Salvador, depois dele está o réveillon. Inclusive, alguns rankings mostram que Salvador é o segundo destino mais procurado no Brasil para passar a virada de ano.

O Réveillon de Salvador 2017 está com uma programação de deixar qualquer pessoa na expectativa. Quem ainda não se programou para a virada de ano, pode agilizar os preparativos e não ficar de fora! Serão cinco dias com 24 horas de música e cerca de 300 artistas agitando as festas. Os estilos musicais vão do funk ao sertanejo, com muito pagode, axé, forró e reggae também, todos embalados por artistas de renome nacional. Todas as atrações acontecerão na Praça Cairu, no Comércio, totalmente gratuitas à população e visitantes de Salvador. Este ano o local foi batizado de Circuito Daniela Mercury, para homenagear a artista que há 17 anos foi pioneira em organizar o projeto Pôr do Som, promovendo shows abertos ao público no dia 1º de janeiro. Quer saber quais são os artistas que animarão o Réveillon Salvador 2017? São eles:

  • 28 de dezembro: Anitta, Alavontê, Bell Marques, Claudia Leite, É o Tchan, Simone & Simaria.
  • 29 de dezembro: Aviões do Forró, Baiana System, Lucas Lucco, O Rappa, Rafa e Pipo, Timbalada.
  • 30 de dezembro: Alok, Duas Medidas, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Thiaguinho.
  • 31 de dezembro: Amanda Santiago, Luan Santana, Natiruts, Psirico, Saulo, Wesley Safadão.
  • 1º de janeiro: Avenida Sete, Daniela Mercury, Olodum.

Conseguiu visualizar a imensidão do evento? Não é à toa que Salvador é referência quando o assunto é Réveillon. Para garantir que a estadia na capital baiana corresponda às expectativas, é preciso estar atento à hospedagem. Os turistas podem contar com o Candeias, referência em clube de turismo programado no Brasil. O Candeias possui uma ampla rede de hospedagem em Salvador com os mais variados preços, diversidade de opções e excelência em atendimento. Acesse o site do Candeias (www.candeias.com.br) e conheça as vantagens de se associar!


Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?