Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Vantagens de viajar na baixa temporada

Você sabia que pode aproveitar muito as suas férias viajando na baixa temporada? Saiba mais neste artigo!

Por Marketing

29/05/2017 18:02 | 3 minutos de leitura

Confira as vantagens de viajar na baixa temporada e programe-se com a gente!

Férias é época de descansar, renovar as energias, colocar a vida em ordem e, principalmente, viajar. Sozinho, acompanhado ou em família o objetivo é se desligar dos compromissos e se divertir. Conhecer lugares novos, desbravar cidades, fazer trilhas, ir à praia, cachoeira, ou seja, encontrar o roteiro ideal, que caiba dentro do orçamento, pois durante a viagem é muito fácil perder o controle das contas.

Você sabia que pode aproveitar muito as suas férias viajando na baixa temporada?

Venha fazer parte do maior clube de férias do mundo.

Informe seus dados e esteja um passo mais perto de aproveitar todos os nossos benefícios!

* todos os campos obrigatórios

Vantagens de viajar na baixa temporada

Que tal começar a programar o seu próximo passeio em março, abril, maio, junho, outubro ou novembro? O período é ótimo para quem gosta de fazer roteiros culturais, para conhecer museus, igrejas, teatros, exposições, entre outras atrações. Você não encontrará filas, não esperará por horas para conhecer uma obra de arte, poderá contemplar cada detalhe com calma, ou seja, fará o seu passeio no seu ritmo e no seu tempo. E poderá tirar belas fotos, sem aparecer multidões de pessoas. No período, as praias e cachoeiras estão mais vazias, limpas e agradáveis. Será mais fácil fazer uma trilha e descansar. Enfim, você terá tempo para cumprir tudo o que planejou e poderá relaxar e aproveitar a viagem sozinho ou com as pessoas que ama.

Os hotéis, hostels, albergues ou pousadas também têm preços mais acessíveis e ofertas diferenciadas na época, por isso, será mais fácil achar excelentes opções. Ao economizar na hospedagem, você pode aproveitar para investir em um restaurante ou um lugar diferente para conhecer. Esqueça multidões em aeroportos ou rodoviárias. Na baixa temporada, você consegue viajar com calma e tranquilidade, e também fica muito mais fácil encontrar passagens aéreas com preços acessíveis. Por isso, pesquise e aproveite que tem disponibilidade de horário para viajar. O clima também é favorável, porque não está com excesso de frio ou calor, mas ameno. Assim, não precisará se preocupar em levar excessos de casacos ou malas muito pesadas. Você poderá curtir a sua viagem sem carregar muito peso nas costas.

Clube Candeias

Viu o porquê de a baixa temporada é a melhor escolha para programar as suas férias? Com a Rede Candeias, além de economizar, você encontra as melhores opções para se hospedar com a sua família ou sozinho. Torne-se um associado e desfrute de vantagens exclusivas. Não perca tempo, associe-se!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: baixa-temporada, planejar-viagens, candeias-reservas, ferias-economicas, viajar, ferias, clube-candeias


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Escolhendo o melhor meio de transporte para viajar

Leia mais
Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Faz bem pra saúde: banho de cachoeira

Leia mais