Blog Clube Candeias - O maior clube de férias do mundo!

Viagem como opção de presente

Inove ao presentear com uma viagem, surpreendendo com criatividade e planejamento. Para isso, confira essas dicas incríveis!

Por Admin

18/12/2023 11:00 | 3 minutos de leitura

Viagem de presente? Confira nossas dicas e surpreenda!

viagem-como-opcao-de-presente

Escolher um bom presente exige criatividade e uma boa dose de imaginação. Com tantas opções no mercado, encontrar um item original não é tão fácil...

Por isso, é essencial pesquisar, estudar as opções e sair do tradicional, para inovar e chamar a atenção. Uma boa dica, por exemplo, é presentear com uma viagem.

Quem não gosta de viajar? Independente do destino, uma das melhores coisas é arrumar as malas, para conhecer um lugar novo ou relaxar em um curto fim de semana, para renovar as energias. Seguem algumas dicas para não errar nesse presente!

Venha fazer parte do maior clube de férias do mundo.

Informe seus dados e esteja um passo mais perto de aproveitar todos os nossos benefícios!

* todos os campos obrigatórios

Conheça a pessoa que você vai presentear

Para não errar na escolha do destino, conheça a personalidade da pessoa. Ela prefere praia ou campo? Gosta de frio ou calor?

Desta forma, é possível ir pesquisando os destinos e fazendo o roteiro da viagem. Neste sentido, é possível fazer uma pesquisa por meio das redes sociais ou perguntar para amigos ou familiares.

O que a pessoa gosta de fazer? Prefere balada a museus? É mais calma, tranquila ou agitada? Assim, é fácil filtrar o roteiro, para encontrar a opção ideal para presentear.

Por exemplo: se a pessoa for mais agitada, escolha locais com muitas festas, restaurantes e baladas. Mas, ao contrário, é mais calma e adora calor? Uma praia seria uma excelente opção, por exemplo.

Confira também os seguintes artigos:

Seja criativo ao escolher a viagem

Pesquise locais diferentes, passeios originais e fuja do tradicional. É possível encontrar várias opções de preços e pacotes para os roteiros turísticos.

Neste sentido, você pode programar e sugerir os locais que valem a pena ser visitados. Pesquise na internet, monte um roteiro e entregue junto com a viagem.

Além de surpreender, você vai inovar de uma forma simples e fácil. Converse com a pessoa que será presenteada, a fim de conhecer os seus interesses, atividades e o que gosta ou não de fazer. Ouça com atenção, para não errar na escolha do destino, e separe um tempo para passar com o presenteado. Faça um planejamento do presente, os possíveis destinos que sejam de acordo com o perfil da pessoa, e monte um roteiro exclusivo.

Depois, é só surpreender e entregar um presente inesquecível e muito criativo!

O Clube Candeias pode te ajudar nessa!

blog-dicas-de-viagens-turismo-passeio-clube-candeias

Para ajudar na escolha, o Clube Candeias oferece hospedagens em vários locais do Brasil. São vários destinos diferentes, sendo um excelente custo-benefício.

Fique ligado nas dicas do nosso blog e redes sociais. Inspire-se!

Compartilhe este conteúdo:

Entre no clima da viagem e curta a playlist Candeias Play:
Playlist no Spotify  Playlist no Spotify 

Tags: viagem, festas, natal, clube-candeias, dicas, viagens-em-familia, passeios


Veja também

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Especial Dia do Consumidor: Já conhece o sistema de cashback do Clube de Vantagens?

Leia mais
Detox digital em viagens: uma pausa para o mundo real

Detox digital em viagens: uma pausa para o mundo real

Leia mais
Outono ao ar livre: ideias para aproveitar ao máximo a estação

Outono ao ar livre: ideias para aproveitar ao máximo a estação

Leia mais