10 destinos perfeitos para planejar a lua de mel

Lugares maravilhosos para que o momento seja inesquecível para os noivos!

O casamento é uma ocasião bastante esperada por muitos casais e a escolha do destino da lua de mel costuma ser uma das partes mais relevantes de todo o planejamento necessário. Há aqueles que preferem descansar, mas, também, alguns casais optam por um turismo de aventura, por exemplo. O que importa mesmo é que a escolha seja uma expressão do próprio casal e que o momento seja incrível e inesquecível para ambos!

Para ajudar, selecionamos uma lista com dez destinos perfeitos para planejar a lua de mel:

1. Paris, França

É um dos clássicos destinos que rondam a imaginação dos casais mais românticos. O lugar é realmente muito inspirador e repleto de opções de passeios incríveis para se fazer a dois. A Cidade Luz é encantadora e transpira arte. É possível caminhar tranquilamente pela Île Saint-Louis, provar o sorvete Berthillon e acompanhar de perto a vida parisiense, sentado em um café encantador ou curtindo um piquenique servido dos melhores queijos e vinhos.

2. Cancún, México

O Caribe Mexicano, com areia clara e mar de infinitos tons de azul, é uma excelente escolha para o casal que deseja dividir o tempo entre passeios com visuais de tirar o fôlego e momentos tranquilos em uma espreguiçadeira à beira-mar.

3. Serra Gaúcha, Brasil

Que o Brasil é um país cheio de encantos, muitas pessoas já se convenceram. Então, não poderia faltar uma opção de destino para lua de mel em terras nacionais e a Serra Gaúcha cumpre muitíssimo bem esse papel, principalmente para os casais que procuram um lugar para descansar e curtir um clima de campo em meio a belíssimas paisagens, provando um café colonial, tomando um bom vinho e comendo chocolate.

4. Bora Bora, Polinésia Francesa

São mais de vinte horas de voo do Brasil até lá. A chegada no arquipélago se dá pela capital Papeete, de onde é preciso pegar outro avião por mais cinquenta minutos até Bora Bora, com acomodações que invadem o oceano e tornam a experiência por lá inesquecível.

5. Turks and Caicos, Caribe

Destino ideal para quem ama o verão, já que o sol está por lá 320 dias por ano, registrando temperaturas que ficam na casa dos 30ºC. As opções de hospedagem e a infraestrutura como um todo são incríveis e o melhor período para visitar o local é de janeiro a maio.

6. Ilhas Maurício, África do Sul

O lugar é marcado pela natureza selvagem e pelo mar turquesa. No interior, em meio às montanhas, está localizado o Parque Nacional Gargantas do Rio Negro, que guarda matas tropicais, trilhas até cachoeiras e, claro, animais em seu habitat natural. Trata-se de uma boa pedida para os casais aventureiros.

7. Mendoza, Argentina

Para os amantes do enoturismo, este é um destino imperdível, já que Mendoza abriga a quinta maior produção de vinhos do mundo inteiro. Romantismo, tranquilidade e vinícolas incríveis é o que não falta por lá!

8. Mykonos, Grécia

Mykonos é, na verdade, a ilha do agito, onde é possível aproveitar a noite em antigas casas de arquitetura histórica que foram brilhantemente transformadas em bares, na ilha Delos. Vale evitar esta viagem em tempos de inverno europeu e dar preferência aos meses de abril a junho, setembro e outubro.

9. Arquipélago Fiji, Oceania

São mais de trezentas ilhas, muitas delas desabitadas. Os excelentes resorts costumam oferecer a tranquilidade das praias desertas. É uma boa opção para quem gosta de mergulhar, observar a vida marinha e passear ao ar livre.

10. Florença, Itália

A capital da região da Toscana e berço do Renascimento é bastante conhecido por abrigar o Duomo, projetada por Brunelleschi, onde se pode subir até a cúpula, pelo campanário de Giotto e pela Piazzale Michelangelo, que é um excelente passeio para ser feito em um final de tarde.

Clube de turismo

O Clube Candeias é um clube de férias com mais de cinquenta anos de história. O Clube já soma mais de 700.000 famílias associadas, que contam com unidades próprias do Clube a preços imbatíveis e, ainda, com uma ampla rede integrada com mais de 500.000 opções de hospedagem pelo mundo. Os associados têm à disposição um atendimento cinco estrelas exclusivo que os acompanha da reserva, que pode ser feita online, até o fim da viagem.

Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?