Bonito é uma excelente opção para sua próxima viagem!

Lindíssimas cachoeiras, rios, lagos, florestas e outras belezas que tornam o passeio encantador!

Se você curte ecoturismo e está à procura de um lugar que seja referência no assunto, então precisa planejar uma viagem para Bonito! Essa linda cidade sul-mato-grossense, pertinho da capital Campo Grande, é considerada um dos melhores destinos para quem deseja conhecer de pertinho toda beleza e exuberância da fauna e flora brasileira!

Bonito possui uma das vegetações nativas mais bem preservadas do país, graças à grande preocupação e consciência ambiental que está presente nessa localidade. O que faz dessa região um lugar fantástico para conhecer e se encantar com a imensa diversidade de atrativos naturais que essa cidade oferece, como lindíssimas cachoeiras, rios, lagos, florestas intactas, além de diferentes e exóticas espécies de plantas e animais selvagens. Confira abaixo nossas dicas de lugares maravilhosos para você visitar em Bonito. Boa viagem!

Caverna Anhumas

O passeio é perfeito para quem busca altas doses de adrenalina! Um dos lugares mais impressionantes de Bonito, a caverna Anhumas oferece ótimos atrativos para os fãs de esportes de aventura. Como o local fica em meio a um abismo com mais de 70 metros de altura, é ideal para a prática de rapel – esporte bastante praticado na região e um dos mais procurados pelos turistas destemidos. Já dentro da caverna, que possui um belo lago de águas limpíssimas, a dica é aproveitar para curtir os passeios de bote ou fazer mergulho de cilindro – duas ótimas atrações oferecidas no local.

Cachoeiras incríveis

Bonito é conhecida por ter algumas das cachoeiras mais bonitas do mundo. Elas são os principais roteiros turísticos da cidade e atraem milhares de pessoas, anualmente, vindas de todos os lugares do Brasil e de fora, em busca de comtemplar essas imponentes obras da natureza. Não deixe de conferir as sensacionais cachoeiras da Boca da Onça, do Rio do Peixe e do Buraco do Macaco.

Flutuação nos rios de Bonito

Outra grande atração bastante procurada em Bonito são os passeios que incluem mergulho e flutuação nas águas tranquilas dos lindos rios dessa cidade encantadora. Perfeito para aproveitar com toda a família e amigos, esse passeio inclui flutuação nos rios Sucuri, Rio da Prata, Olho d’Água e na famosa Nascente Azul.

Gruta de São Miguel

Um dos passeios mais aguardados por quem chega a Bonito é conhecer a gruta de São Miguel. O lugar é espetacular e possui uma atmosfera que surpreende os visitantes com as incríveis formações geológicas que ali se formaram há milhares de anos. A dica é agendar a visita bem cedinho para aproveitar melhor o passeio e poder conferir toda a magnitude desse lugar. A acessibilidade até a gruta é bem estruturada, com boas trilhas e escadarias que levam ao local. Imperdível!

Confira a Unidade Própria do Clube Candeias em Bonito

Associe-se ao Clube Candeias e conheça a unidade Candeias Guarany, em Bonito. Essa ótima unidade possui uma excelente estrutura com chalés e apartamentos totalmente equipados e com serviços que incluem: churrasqueira, estacionamento, piscina, playground e sala de Jogos. Além das unidades próprias, o Clube oferece inúmeras vantagens, como plataforma de reservas online e acomodações para até 10 pessoas. Saiba mais clicando aqui.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?