Cidades brasileiras para passar o Réveillon

A virada do ano é um momento especial para estar junto da família e viajar pode ser uma excelente forma de conhecer novos lugares.

Com a chegada das férias de verão, já é hora de começar a planejar a viagem de Réveillon. A virada do ano é um momento especial para estar junto da família e viajar pode ser uma excelente forma de conhecer novos lugares com seus entes mais queridos. Mas é preciso se planejar. É época de alta estação e muitas pessoas costumam viajar nessa data comemorativa. Não à toa, hotéis ficam lotados com antecedência e achar um lugar para ficar nem sempre é das tarefas mais fáceis.

Para iniciar a organização, o primeiro passo é definir para onde viajar. Nesse artigo veja sete cidades brasileiras para passar o Réveillon.

Balneário Camboriú (SC)

Viajar para Balneário Camboriú é excelente para famílias. A pequena cidade no estado de Santa Catarina tem passeios imperdíveis, paisagens de tirar o fôlego e ainda fica próxima do maior parque temático do Brasil, o Beto Carrero World. E, por que ir para lá no fim do ano? O Réveillon acontece em duas partes: uma na Praça Central e na outra, entre as praias do Pontal Norte e da Barra Sul. Vale muito a pena ir para Balneário Camboriú, mas lembre-se que essa é uma cidade muito disputada. Um diferencial é que o Clube Candeias dispõe de unidades próprias na cidade.

Belém (PA)

Apesar de não ser tão falado pela mídia, o Réveillon de Belém não deixa nada a desejar a outras festas espalhadas pelo Brasil. Por lá acontecem shows com artistas famosos e DJs, além de ter uma queima de fogos espetacular na Estação das Docas sobre a Baía do Guajará. Um destino diferente do que geralmente é recomendado para essa época do ano que vale a pena considerar na hora de programar a viagem.

Foz do Iguaçu (PR)

Que tal passar a virada do ano apreciando uma cidade que abriga um dos Patrimônios Naturais da Humanidade? Isso mesmo. As famosas Cataratas do Iguaçu são um conjunto de quedas d'água divididas entre três países: Argentina, Paraguai e Brasil. É um destino turístico muito legal e que o visual impressiona. Passar o Réveillon por aqui não significa apenas curtir boas festas, mas também aproveitar para conhecer os países vizinhos e fazer boas compras. Afinal de contas, final de ano combina com presente não é mesmo? Conheça a unidade própria do Clube Candeias em Foz do Iguaçu.

Guarapari (ES)

Guarapari, além de ter uma das praias mais bonitas da região Sudeste do Brasil, também é palco de uma agitada festa de Réveillon. Essa é uma opção mais barata em consideração às outras dessa lista, mas justamente por isso recorre ainda mais atenção: muitos turistas resolver ir para lá por esse motivo, então pode esperar uma cidade lotada.

João Pessoa (PB)

Apesar da Paraíba ser mais conhecida por ser a terra do Forró e das tradições juninas, João Pessoa é um destino interessante para aproveitar a virada do ano. Além de shows com artistas famosos durante o Réveillon, as praias da cidade abrigam muita gente que deseja ver as queimas de fogos. A principal movimentação na virada do ano acontece entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Porto Seguro (BA)

Apesar de Salvador ser conhecida por ter uma das melhores festas de fim de ano do Brasil, uma alternativa à capital se encontra em Porto Seguro. A cidade tem muitos encantos como a Passarela do Álcool, principal ponto turismo, que é onde ficam os principais bares e lojas. Outro atrativo é que perto de Porto Seguro fica o distrito de Trancoso, lugar escolhido por muitos artistas para passar as férias. Se você gosta de praias e quer um roteiro diferente do que as capitais litorâneas oferecem, vale a pena pensar em ir a Porto Seguro.

Rio de Janeiro (RJ)

Falar em destinos para passar o Réveillon e não citar o Rio de Janeiro é um erro. A Cidade Maravilhosa tem uma das queimas de fogos mais famosas do mundo inteiro. Fica na praia de Copacabana e por lá acontecem apresentações musicais com artistas de renome nacional e internacional. Pela fama, o fim de ano no Rio de Janeiro é um dos mais concorridos e para conseguir curtir o melhor da cidade do Cristo Redentor é preciso se antecipar. Os passeios aos principais pontos turísticos sempre lotam, comprar os ingressos com antecedência é a melhor opção.

O seu Réveillon está garantido com o Clube Candeias! O maior clube de férias do mundo oferece vantagens imperdíveis aos associados. Há unidades próprias em todo o Brasil a preços imbatíveis, plataforma de reservas online, atendimento 5 estrelas e você só paga o título de associado uma vez. Viajar nunca foi tão bom e barato. Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?