Destinos românticos para uma viagem a dois

Junho é o mês dos namorados e época de aproveitar ótimos passeios românticos ao lado da pessoa amada para comemorar a data. O Brasil possui uma extensa variedade de destinos turísticos e, muitos deles, têm um clima romântico especial. Veja alguns deles:

1 – Gramado e Canela, RS

Gramado e Canela são duas cidades vizinhas localizadas na Serra Gaúcha. As baixas temperaturas na Serra tornam esses locais uma das opções preferidas dos casais.

Com arquitetura e gastronomia muito marcadas pela colonização europeia, as cidades exibem um clima aconchegante, com degustações de queijos e vinhos. Além disso, os casais também podem aproveitar muito chocolate quente e fondue, combinados com paisagens de tirar o fôlego.

2 – Natal, RN

Para aproveitar um clima romântico na praia, Natal é um destino que deve ser considerado. A cidade está recheada de bons restaurantes e ótimos hotéis, item importante para aprimorar o clima romântico.

A costa litorânea de Natal é repleta de praias paradisíacas com água cristalina. Vale muito a pena conhecer a Praia do Amor, que tem como cartão-postal as formações rochosas em formato de coração.

3 – Holambra, SP

Conhecida como Cidade das Flores, Holambra é um dos destinos queridinhos pelos casais. Localizada no estado de São Paulo, a cidade é uma das maiores produtoras de flores do país e possui uma grande parcela da população de origem holandesa, o que traz um certo charme europeu para a cidade.

Para aproveitar o clima romântico, os casais podem fazer passeios pelos campos de flores e pedalar ao ar livre. Há várias opções de hotéis e pousadas bem localizadas na região. Conte com muito conforto e belíssimas construções arquitetônicas.

4 – Maceió, AL

Exibindo toda a beleza das praias nordestinas, Maceió é um destino muito procurado por casais em lua de mel. O roteiro na cidade conta com passeios de jangada por águas cristalinas e mergulhos nas piscinas naturais. Os casais ainda podem aproveitar o melhor das comidas típicas nordestinas, em vários restaurantes de arquitetura clássica e aconchegante.

Um dos pontos mais marcantes de Maceió é a imensa beleza natural de suas praias. Os apaixonados pelo pôr do sol não podem deixar de apreciá-lo na orla marítima da cidade.

5 – Búzios, RJ

Búzios, uma das praias mais famosas do país, é um excelente destino para viagens a dois. Com um clima calmo e paradisíaco, a cidade é perfeita para curtir um clima romântico, sem pressa.

A calmaria do mar e as praias de água cristalina fazem uma combinação arrebatadora com o belo pôr do sol, possível de se observar a partir do Porto da Barra.

6 – Campos do Jordão, SP

Durante o inverno, Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados por casais. O clima frio e as paisagens serranas trazem um aspecto muito romântico para a cidade.

Lá você irá se deparar com uma arquitetura única, de traços europeus, e uma culinária riquíssima, além de passeios por fábricas de chocolate.

7 – Balneário Camboriú, SC

Um dos destinos mais badalados do Brasil, Balneário Camboriú é repleta de atrações para casais. Um casal em BC pode optar por passeios mais tranquilos, como no Parque Raimundo Malta, exaltando a conexão com a natureza, ou ainda escolher mais adrenalina e diversão com um passeio pelo Beto Carrero World, que fica a apenas meia hora de viagem da cidade de Balneário.

Outro ponto interessante na cidade é a gastronomia de altíssimo nível. Na Avenida Atlântica você encontrará diversas opções, como a famosa Pizza do Pirata.

A pizzaria, localizada à beira mar, é uma ótima opção de jantar para quem quer curtir um clima romântico.

Quer se associar ao Clube Candeias?

No mês dos namorados, o Clube Candeias preparou uma promoção especial para quem se tornar sócio do Clube. Ao realizar a reserva na unidade Candeias Central Balneário Camboriú, ganhará um desconto de 15% na Pizza do Pirata. Clique aqui e saiba mais sobre a promoção!

O Clube Candeias oferece diversas vantagens aos associados, entre elas, unidades próprias com preços imbatíveis. São mais de 30 unidades espalhadas pelas principais cidades brasileiras. Saiba mais clicando aqui.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?