Dez zoológicos virtuais para aproveitar o tempo em família

As crianças vão adorar e se divertir.

Já imaginou visitar o zoológico no conforto da sua casa? Uma ótima opção para um programa em família durante a quarentena. Que tal assistir a transmissões ao vivo dos animais? As crianças vão adorar e se divertir.

Não é à toa que muitos zoológicos estão fazendo lives e diversos tipos de interações. Um programa diferente que poderá entreter toda a família. Uma das opções, por exemplo, é o Aquário de Monterey Bay, que conta com dez câmeras ao vivo em que será possível conferir e admirar as maravilhas do oceano. As crianças vão amar observar os tubarões, corais, pinguins, e muitos outros animais.

Já pensou em conhecer os pandas gigantes, da China? A iPanda, uma organização chinesa, disponibiliza a visualização desses ursos fofos em tempo real. Não deixe de assistir! Outra dica é se aventurar no Explore.org, em que o portal conta com incríveis transmissões de vários lugares do mundo, sendo possível fazer um safari africano, conhecer a vida no Alasca e muito mais.

No Aquário da Geórgia será possível relaxar observando os movimentos da baleia branca e admirar outras espécies como como pinguins, por exemplo . Outro estabelecimento dedicado aos pandas é o Atlanta Zoo. Nesse zoo ocorrem transmissões ao vivo dessa espécie de urso e a boa notícia é que é possível acompanhar pelo tempo que quiser.

Já teve a oportunidade de conhecer um flamingo? Uma das aves mais elegantes da natureza pode ser observada no Zoológico de Maryland, localizado nos Estados Unidos. O estabelecimento disponibiliza uma câmera para a visualização. Aproveite a oportunidade.

Outra dica é observar as girafas que fazem parte do Animal Adventure Park, localizado em Harpursville, Nova York. April é uma girafa que tem 17 anos e ficou muito conhecida em abril de 2017, quando o vídeo em que ela dava à luz a sua filha Tariji viralizou na internet. Aproveite para visualizar e conhecer melhor a rotina de April e Tariji.

Que tal fazer um safari virtual no San Diego Wild Animal Park? Localizado na Califórnia, conta com um parque focado em safaris, além de passeios de observação de vários animais. Aproveite para saber e conhecer mais sobre a rotina deles, e um dos mais famosos é o tigre de Sumatra.

No Zoo Victoria, situado na Austrália, será possível se divertir visualizando vários filhotes de diversas espécies de animais como de leopardo, pinguins, leões, girafas, entre outros. Aproveite para acompanhar em qualquer hora do dia.

Outra sugestão é conhecer a família de bichos-preguiça que fazem parte do Hattiersburg Zoo, situado em Mississipi, que transmite diariamente o cotidiano desses animais. Mas, como esses bichos têm habito noturno, aproveite para visualizá-los à noite.

Que tal reunir a família e se divertir nos zoológicos virtuais? Nada melhor que passar o tempo com as pessoas que amamos.

Aproveite o período de isolamento social e planeje uma viagem. Com unidades próprias pelo Brasil e uma rede integradas de hospedagens pelo mundo, o Clube Candeias é a melhor opção para você planejar a próxima viagem em família.

O Clube Candeias oferece diversas vantagens aos associados, como plataforma de reservas online e uma equipe qualificada para esclarecer e resolver todas as dúvidas. Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?