Dúvidas sobre a sua reserva? Não cancele. REMARQUE!

Há 52 anos o Clube Candeias vem prezando por princípios que cuidam de nosso associado. Nossa missão em proporcionar férias de qualidade funciona como um instrumento para garantir qualidade de vida aos associados, por isso, dentro do zelo que temos por você e diante deste cenário de pandemia mundial, nosso posicionamento é de prudência e cautela.

A sua segurança é nossa prioridade

O Clube Candeias está atento a todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, monitorando constantemente a situação e tomando as precauções necessárias, portanto:

  • A frequência de limpeza e higienização em ambientes de grande circulação de pessoas em nossas unidades próprias, como halls de entrada, recepção, ambientes de café da manhã está sendo redobrada.
  • Nossa equipe vem recebendo orientações da importância dos cuidados diante da atual situação. As medidas de etiqueta respiratória estão sendo altamente enfatizadas e adotadas por toda nossa equipe.
  • Optamos pela ventilação natural em nossos escritórios e unidades próprias. Então, se você fez uma reserva nesse período e não pretende remarcar, adote essa medida também.
  • Recipientes de álcool gel estão disponíveis em locais estratégicos – como recepção e refeitórios de todas as unidades próprias do Clube Candeias – para higienização das mãos, tanto dos associados quanto dos funcionários.
  • O manuseio de alimentos dentro das unidades sempre foi realizado com os devidos cuidados sanitários e agora não é diferente. A higienização dos alimentos continua como o de costume. A utilização de luvas e lavagem das mãos vem sendo ainda mais enfatizada para todas as equipes, durante o preparo do seu café da manhã.

Lembre-se: o momento é de cautela e prevenção. Siga as recomendações dos órgãos de saúde, seja onde for. Em caso de dúvidas sobre reservas entre em contato com nossa central de atendimento.

Tem reserva e pretende remarcar?

Todas as medidas relacionadas com a prevenção estão sendo tomadas, mas, caso não queira viajar neste período, é possível optar pela remarcação da sua reserva. Nossa política foi adequada à atual situação e procuramos solucionar sua dúvida da melhor forma possível.

Saiba um pouco mais:

  • Tanto para unidades próprias como para unidades arrendadas, a reserva pode ser reagendada. Caso não haja uma nova data para utilização, será possível realizar o cancelamento, deixando o valor como crédito com validade de utilização pelo período de um ano (doze meses).
  • As reservas confirmadas via convite poderão ser reagendadas.
  • As reservas de unidades conveniadas ou integradas, fora do prazo de cancelamento, precisam de consulta prévia.


Caso queira, entre em contato conosco pelos seguintes canais de atendimento:

  • 4007-2252 – capital ou grandes centros.
  • 0800-007-2252 – para as demais localidades.
  • (41) 3072-7001 – WhatsApp Comercial.


Diante do atual cenário e das recomendações dos órgãos competentes precisamos ser cautelosos. Esperamos e agradecemos a sua compreensão.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?