Faça um tour virtual pelos parques da Disney

Diversas atrações podem ser vistas em casa.

Disney, aí vamos nós!

Um destino de férias tão mágico que é considerado o lugar mais feliz da Terra, a viagem dos sonhos, mas que foi adiada tantas vezes por falta de dinheiro ou tempo e que, agora, parece ainda mais distante, já que devemos evitar sair de casa. 

E, se você pudesse adiantar um pouco a tão sonhada visita e se animar para ir planejando esse passeio para quando tudo estiver melhor? Pois bem, você pode! Então, se prepare para conhecer os brinquedos, comida, lojas, lembrancinhas, personagens, muita mágica e tudo isso sem sair da segurança da sua casa. Vamos lá!

Graças à tecnologia, é possível fazer um passeio virtual pelos parques. Usando o Google Street View dá pra ver como os lugares são, planejar os roteiros, decidir em quais brinquedos vai primeiro, onde quer comer e até em qual sombra vai dar uma descansadinha na metade do dia. Além disso, com tantas atrações, uma boa ideia é já ir escolhendo quais você não pode deixar de visitar de jeito nenhum, certo? Para isso, é possível encontrar vídeos de alguns dos passeios mais famosos dos parques. Space Mountain, Frozen Ever After, Peter Pan Flying Ride e muitos outros! 

Você pode planejar, até mesmo, as suas compras, pois diversos youtubers que já realizaram essa viagem postaram vídeos mostrando o que trouxeram de lá, as lojas onde os produtos podem ser encontrados e os preços – isso pode ajudar a montar a lista de presentinhos para os amigos, familiares e, claro, pra si mesmo! 

Se o seu inglês estiver em dia, o canal dos parques da Disney inclui, também, alguns vídeos com dicas para que a sua estadia por lá seja a mais perfeita possível. Aproveite e dê uma olhada nas receitas – o intuito é, justamente, provar um pouquinho dos sabores mágicos de lá, enquanto estiver em casa.

Em tempos difíceis, nada melhor do que pensar em todas as coisas boas que virão quando tudo isso passar. Então, pegue um fone de ouvido para poder sentir essa experiência ao máximo, escolha os lugares que não pode deixar de visitar, se planeje e consulte as vantagens do Clube Candeias. Além das unidades próprias em diversas cidades brasileiras, o Clube dispõe de uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo. Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?