Lugares divertidos para viajar com as crianças

Que tal uma viagem inesquecível para o dia das crianças?

O dia das crianças está chegando e uma ótima opção de presente para os filhos é uma viagem. Os pequenos adoram conhecer lugares novos, explorar novas culturas, conhecer gente diferente e, obviamente, brincar muito.

Entretanto, é preciso ter cuidado com a escolha do destino, pois aquilo que agrada aos adultos pode não agradar as crianças, nem um pouco. É muito importante que a viagem satisfaça a criançada, afinal é o presente delas!

Separamos uma lista com sete lugares maravilhosos, que proporcionam muita diversão para pais e filhos:

Orlando – Estados Unidos

Orlando é, com certeza, um sonho para a maioria das crianças – e adultos também! E não é pra menos. A cidade conta com inúmeros parques temáticos incríveis, como os parques da Disney e Universal. Todos enormes e repletos de brinquedos dos mais diferentes tipos.

Maragogi-Al

Se tem uma coisa que criança gosta é de brincar na água. E Maragogi tem muita diversão aquática a oferecer. A cidade conta com diversas praias e piscinas naturais de água calmas, limpas e transparentes que permitem um pequeno mergulho para observar os peixinhos nadando. As crianças vão se encantar!

Fortaleza-Ce

Fortaleza é um destino sensacional para as crianças de todas as idades. Além das muitas praias, a cidade disponibiliza diversos parques e divertidas atividades para todos. É também a porta de entrada do famoso Beach Park, que conta com um toboágua que está no top 10 dos mais radicais do mundo.

Gramado-Rs

A charmosa cidade de Gramado tem múltiplos atrativos para todos. E não é diferente para os mais novos, que podem se divertir e muito por lá! Seja se deliciando em um parque temático sobre o chocolate ou conhecendo um parque incrível totalmente dedicado às máquinas a vapor.

Olímpia-Sp

Olímpia é uma ótima opção de destino para visitar com os pequenos. A cidade, que vem explorando um nicho muito bacana: diversão em águas quentinhas, oferece diversos parques termais que proporcionam muita diversão a pais e filhos. São inúmeras piscinas, tobogãs e atividades das mais leves às mais radicais que, com certeza, vão conquistar a criançada.

Bariloche-Argentina

Criança também adora regiões mais frias! E não é preciso ir longe para que elas brinquem na neve. Bariloche tem muito a oferecer. Além da neve, a cidade também proporciona muita diversão. Lá os pequenos podem andar de trenó, esquiar em Cerro Catedral, tirar muitas fotos com os cães São Bernardo que estão por toda parte e tomar um bom chocolate quente para esquentar.

Foz do Iguaçu-Pr

Que tal levar as crianças para conhecer as Cataratas do Iguaçu? Elas vão se impressionar com tanta beleza. Além das cataratas, a cidade de Foz do Iguaçu oferece muitos outros lugares e atividades para curtir com os filhos. Você pode levá-los em um incrível passeio de barco do Macuco Safari ou em um passeio pelo Vale dos Dinossauros, onde eles podem ver réplicas animatrônicas sensacionais de dinossauros, ou ainda para brincar muito nos diversos parques aquáticos da região.

Você conhece o Clube Candeias? É o maior clube de turismo programado do Brasil e um dos maiores do mundo. O Clube disponibiliza aos seus associados mais de 500 mil opções de hospedagem em redes inregradas, além de unidades prórpias, entre casas, pousadas e apartamentos mobiliados, todos com os preços mais econômicos do mercado. Saiba mais aqui!




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?