Lugares lindos para conhecer no Brasil

Não é preciso buscar destinos internacionais para garantir um visual de tirar o fôlego em uma viagem. O Brasil é um país de muitas belezas, principalmente naturais.

Seja qual for o perfil e os interesses de quem viaja, aqui mesmo, em território nacional, há opções incríveis que atendem às expectativas. São lugares maravilhosos ideais para se divertir e descansar.

Quer planejar uma viagem? Listamos sete cidades belíssimas para se conhecer no Brasil:

Canela, Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul

Canela é uma das cidades mais famosas e visitadas da região serrana do estado do Rio Grande do Sul. A queridinha dos turistas possui uma encantadora arquitetura de berço alemão, que é reflexo da colonização Alemã naquela região. A cidade abriga o famoso e vistoso festival Natal Luz e a majestosa Catedral de Pedra, construída em estilo gótico.

Foz do Iguaçu, Paraná

O município de Foz do Iguaçu fica na divisa do Brasil com o Paraguai e é muito conhecido pelas majestosas Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d’água do planeta, e pelo Parque das Aves, que é a única unidade exclusivamente destinada a preservar e a enaltecer as muitas espécies de aves da Mata Atlântica. Vale a pena uma visita!

Natal, Rio Grande do Norte

Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste brasileiro, e possui belíssimas praias, longas dunas de areia branca, lagoas de água doce e o Forte dos Reis Magos, que é uma construção militar construída pelos portugueses no século XVI e fica localizada na foz do Rio Potengi.

Florianópolis, Santa Catarina

Localizada na região Sul do país, Florianópolis é a capital de Santa Catarina. Muito famosa pelas suas praias, como a Praia dos Ingleses, e pela lagoa de água salgada, a Lagoa da Conceição. Dos passeios de barco aos esportes radicais, Florianópolis oferece excelentes atrações e é sempre um destino maravilhoso.

Corumbá, Mato Grosso do Sul

A cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, cresceu à beira do Rio Paraguai e é uma porta de entrada para o riquíssimo Pantanal, com sua ampla diversidade de fauna e flora. Vale a pena visitar a estátua do Cristo Rei do Pantanal, a Escadinha do Quinze e o Museu de História do Pantanal.

Guarujá, São Paulo

O Guarujá é um município localizado no litoral do estado de São Paulo, muito conhecido pelo Acqua Mundo, na extensa Praia da Enseada, que é um aquário que conta até mesmo com pinguins e tubarões. Há também outras atrações, como, por exemplo, a Praia do Tombo, o Forte dos Andradas e a Fortaleza da Barra.

Bonito, Mato Grosso do Sul

Bonito faz jus ao nome, com seus belíssimos poços de águas cristalinas, e é um ponto muito importante do ecoturismo brasileiro. Por lá vale muito a pena conhecer o Rio da Prata, o Abismo Anhumas e o Buraco das Araras.

Hospedagem de qualidade

Clube Candeias, criado em 1968 e na sua posição de maior clube de férias do mundo, além de oferecer uma ampla rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagem mundo afora, conta com mais de trinta unidades próprias espalhadas pelo Brasil a preços imbatíveis.

Em todas as cidades citadas, o Clube dispõe de unidades próprias com infraestrutura incrível e perfeita para acolher a todos durante a viagem.

Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?