Melhores parques de diversões no Brasil para se divertir

Os parques de diversão conseguem reavivar a criança dentro de cada um. No Brasil, há muitas opções deles para conhecer, inclusive, em 2018, a pesquisa Travellers Choice, apontou que 8 dos 10 melhores parques da América latina são brasileiros. Seja para uma viagem em família ou em um grupo de amigos, os parques espalhados pelo país são o destino ideal para quem busca aventura e diversão.

Apresentamos aqui cinco parques brasileiros e algumas dicas para você aproveitar a viagem da melhor maneira:

1. Beto Carrero World, em Penha – Santa Catarina

O maior parque temático da América Latina promove uma imersão completa, com diversos personagens que alegram as crianças e montanhas russas que assustam até gente grande! O local também tem diversas opções de restaurantes e fast foods temáticos, que fazem das refeições mais uma atração. Não se esqueça de levar seu celular bem carregado, porque pode encontrar um cenário para o clique perfeito a cada brinquedo.

2. Beach Park, em Aquiraz – Fortaleza

Para quem gosta de piscinas, toboáguas e aventuras esse lugar é o paraíso. O parque conta com muitas opções para crianças, o que torna o passeio mais tranquilo aos pais e mães de plantão. O Beach Park é extremamente procurado, por isso, vale a pena conferir a melhor época do ano para visitá-lo e, assim, evitar as filas quilométricas.

3. Parque Terra Mágica Florybal, em Canela – Rio Grande do Sul

Como o nome já sugere, esse lugar é mágico! Dinossauros e fadas convivem e instigam adultos e crianças a entrar na brincadeira. Além disso, para os amantes de chocolate, a experiência é ainda melhor, já que o início da história do parque foi uma loja de chocolates, e as delícias são vendidas ali mesmo!

4. Hot Park, Rio Quente – Goiás

O primeiro do mundo a dar início aos parques de águas quentes. Nesse parque você poderá surfar ondas de 1,2 metros, fazer stand up paddle, tirolesa e muito mais! Ele faz parte de um complexo de resorts, por isso, você não ficará entediado. É importante ficar atento ao site do local para garantir seu ingresso com preços promocionais.

5. Eco Parque, em Arraial d’Ajuda – Bahia

Inaugurado em 1997, o parque tem atrações para todos os públicos, contando com brinquedos infantis, aventuras radicais, áreas para toda a família. O maior diferencial: as atrações culturais, que incluem contato com os belos corais baianos, possibilidade de assistir e praticar capoeira e apresentações de danças indígenas com o povo pataxó.

Cuidados essenciais

Além desses, há diversos parques pelo mundo todo, mas, independentemente do qual você decidir visitar, alguns cuidados são essenciais. Caso vá para um parque aquático, não esqueça de usar protetor solar e, assim, evitar problemas que estraguem o passeio. Caso prefira ficar longe das águas, use roupas leves e se hidrate-se bastante.

Hospedagem

O Clube Candeias oferece a melhor hospedagem com o menor preço. Se você pretende conhecer o Beto Carrero World, poderá aproveitar com tranquilidade cada momento em uma das unidades próprias do Clube Candeias em Piçarras e Barra Velha. O Clube também dispõe de uma rede integrada com mais de 500 mil opções de hospedagens no mundo todo.

Saiba mais aqui.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?