Oito destinos para passar o réveillon 2019

O fim do ano já está quase chegando. E você, já está se preparando para as festas?

O fim do ano já está quase chegando. E você, já está se preparando para as festas? Se ainda não, saiba que é extremamente importante se programar antes, até por questões de economia, tanto em passagem quanto em hospedagem. Fora que é uma loucura deixar tudo para última hora! Na maioria das vezes, dificilmente se consegue um lugar para ficar e, quando encontra, o preço é bastante alto.

Nessa época, várias pessoas optam por fechar pacotes em agências de turismo, outras já escolhem fazer a pesquisa por conta própria na internet. Independentemente da escolha, o importante é planejar bem a viagem para passar o ano novo em um lugar bacana. Veja oito destinos para curtir o Réveillon 2019!

Poços de Caldas

Se você busca um destino oposto da agitação, Poços de Caldas é o lugar ideal. Localizado em Minas Gerais, a cidade é repleta de cachoeiras, montanhas e ainda oferece trilhas para os turistas. Perfeito para fazer um retiro.

Florianópolis

Para os amantes de uma boa badalação e muita festa, Florianópolis é a escolha perfeita. A Ilha da Magia é cheia de gente jovem, bonita e, é claro, uma variedade de praias lindas para completar a diversão, como Jurerê, Canasvieiras, praia dos Ingleses, Joaquina e outras.

Foz do Iguaçu

No Paraná, Foz do Iguaçu é um destino para os viajantes apaixonados por trilhas e natureza. Além do espetáculo maravilhoso das cataratas, as festas nos hotéis fazem um grande sucesso. Muita comida, bebida e fogos de artifício.

Porto Seguro

Na Bahia, Porto Seguro já possui sua tradição na virada do ano. Além das praias, a agitação toma conta das barracas Toa-Toa, Barramares e Axé-Moi.

São Miguel dos Milagres

No estado do Alagoas, São Miguel dos Milagres é pura alegria, música e agitação. Você vai curtir a festa e ainda desfrutar das maravilhosas praias, famosas pelas águas azuis cristalinas, areia branca e longas palmeiras.

São Paulo

Um destino para o viajante que quer fazer algo diferente, longe de praias, a cidade paulistana possui a virada de ano mais barata do País. Concentrada na Avenida Paulista, a festa de Réveillon recebe no palco diversos artistas famosos, de vários estilos musicais.

Copacabana

A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, chega a reunir mais de dois milhões de pessoas em uma única noite. Além dos famosos fogos da virada, palcos e telões são montados na areia para a apresentação dos shows. Já para quem busca mais tranquilidade, é possível curtir a virada em hotéis, restaurantes e casas de festas.

Carneiros

A praia de Carneiros, situada em Pernambuco, é conhecida como uma das mais lindas do mundo. O Réveillon também é espetacular, com muita agitação e entretenimento no Beach Club.

Antes de programar seu destino, o que acha de ser um associado do Clube Candeias? Você sabia que a cada R$ 1,00 em reservas em unidades da rede integrada, você ganha 1 ponto para poder gastar na sua próxima hospedagem em uma das unidades próprias que o Clube dispõe? Além do programa de recompensas, existem muito mais vantagens. Quer saber mais? Clique aqui.


Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?