Passe um final de semana incrível no Candeias Village do Sol, em Natal

Visitar Natal é um privilégio que você pode se dar ao luxo de ter!

O Nordeste do Brasil é conhecido por suas belas praias e por ser um forte destino turístico de verão. No entanto, durante todo o ano é possível visitar os encantos que a região proporciona. Dentre as capitais nordestinas, uma se destaca por ser conhecida como a "Noiva do Sol". Estamos falando de Natal, capital e maior cidade do Rio Grande do Norte.

Quer saber quais são as principais praias e pontos turísticos da cidade, além de conhecer uma forma espetacular de passar um final de semana por lá?

Não faltam atrativos em Natal. A cidade, que fica às margens do Rio Potenji, tem como atrações turísticas diversas praias, monumentos, museus, parques e muito mais! Além disso, alguns dos apelidos dão um gostinho do que encontrar por lá. Natal também é conhecida como a "Terra do Camarão", pela abundância de comidas típicas preparadas com esse fruto do mar, e também como "Londres Nordestina".

Conheça um pouco das melhores praias da cidade:

1 – Praia de Ponta Negra

Principal cartão-postal da cidade, Ponta Negra é a região mais movimentada de Natal e onde acontece a grande concentração de turistas que visitam a cidade. É lá que se encontra o Morro do Careca, que fica de frente para a praia e rende muitas fotos. O calçadão foi reformado em 2013 e hoje atende muito bem quem passeia por lá.

2 – Praia dos Artistas

Segunda praia mais popular da capital do Rio Grande do Norte. Tem esse nome porque muitos famosos passeavam por lá durante a urbanização da cidade. Além dos banhos de mar, nos arredores da Praia dos Artistas ficam as melhores baladas e casas de show de Natal.

3 – Praia do Forte

Uma tradicional praia da cidade, mas que é mais conhecida pelos passeios nos arredores do que pelos banhos de mar. É nela que fica o Forte dos Reis Magos, a primeira grande construção de Natal. O passeio aqui é obrigatório para quem visita a cidade. É nessa praia que dá para curtir o melhor pôr do sol de Natal.

4 – Praia da Redinha

Praia mais afastada das outras atrações de Natal por ser a única na Zona Norte da Cidade. Tem um estilo mais intimista e simples, mas não menos legal de visitar. É aqui que ficam os melhores points para experimentar as comidas típicas da cidade, como a Ginga com Tapioca.

5 – Praia de Pirangi do Norte

Bem próxima de Natal, essa praia é banhada pelo Rio Pirangi. Mar tranquilo, ideal para crianças e também para mergulhos. Uma das atrações daqui é o Maior Cajueiro do Mundo.

Como passar um final de semana em Natal?

Visitar Natal é um privilégio que você pode se dar ao luxo de ter! O Clube Candeias dispõe de uma unidade própria na cidade de Parnamirim, a menos de 30 minutos de Natal, o Candeias Village do Sol. Localizada apenas a 250 metros da Praia de Pirangi, as acomodações contam com estrutura de TV, Frigobar, café da manhã, Wi-Fi, piscina e muito mais! Ideal para passar um fim de semana maravilhoso com a família.

Além disso, associados do Clube Candeias, o maior clube de turismo do Brasil, têm acesso a diversas vantagens exclusivas. Dentre elas, destacamos o atendimento personalizado para esclarecer todas as dúvidas e os preços imbatíveis das Unidades Próprias espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e torne-se um associado do Clube Candeias!




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?