Pensando em um destino para sua próxima viagem? Vá para Trevelin

Belíssimos campos de tulipas e paisagens maravilhosas tornam o passeio inesquecível!

Os brasileiros vêm dando cada vez mais valor as viagens sul-americanas. Não apenas pelos valores mais baixos, se comparadas às viagens para Europa e Estados Unidos, mas também pelas belíssimas paisagens e locais aconchegantes que temos em abundância na América do Sul.

A Argentina está entre os principais destinos e, evidentemente, não apenas de Buenos Aires e dos grandes centros, temos opções no país. A Patagônia, mais especificamente em Trevelin, próximo da província de Chubut, possui paisagens estonteantes e está entre os melhores destinos para quem quer fugir da mesmice.

A bela cidade conta com belíssimos campos de tulipas, que remetem a paisagens holandesas. O auge do florescimento dos campos se dá em outubro, todos os anos, e para poder passear por eles, os turistas devem desembolsar uma quantia de cerca de R$ 20. Uma ótima e bela pedida para quem deseja desbravar o território com a família. Aproveite a oportunidade!

Entre outras atrações na província, temos o Parque Nacional Los Alerces, que conta com entrada paga para os turistas – que podem permanecer por quanto tempo quiserem. Por lá, você poderá acampar em meio à natureza e vislumbrar uma paisagem recheada de belas e enormes árvores e lagos tranquilos. Uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se isolar momentaneamente do mundo, em busca de um relaxamento e fuga do agito do cotidiano. Na região, há ainda uma grande diversidade de montanhas e cachoeiras.

Trevelin foi habitada no passado por imigrantes galeses, o que faz com que alguns aspectos da cultura galesa tenham sido preservados até os dias de hoje na cidade, como a arquitetura ou a já grande conhecida cultura do chá, que todos os britânicos cultivam.

Ainda na região da província de Chubut, você poderá, também, ter um contato próximo com diversos animais selvagens como baleias-francas e os lobos-marinhos, extremamente incomuns para o turista brasileiro. Uma das opções mais divertidas, inclusive, é o mergulho com os lobos-marinhos, que pode ser feito mesmo por quem não sabe nadar, já que há empresas na região que contam com instrutores e equipamentos para dar todo o suporte aos turistas que desejam praticar a atividade.

Se você quer aproveitar sua passagem pela Argentina para conhecer Trevelin e as maravilhas naturais da província de Chubut, o Clube Candeias oferece inúmeras vantagens aos associados, incluindo uma rede integrada de hospedagem com mais de 500 mil opções e um programa de recompensas que garante pontos a cada real gasto (na rede integrada) para suas próximas reservas (em unidades próprias).

O Clube Candeias é o maior clube de turismo do Brasil! Você paga seu título uma vez e pode desfrutar de todas as vantagens que o Clube oferece para você em todo o país. Associe-se e diverta-se a partir de agora, sem carência e com preço sempre justo! Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?