Pensando em viajar no feriado de 12 de outubro? Balneário Camboriú é a dica!

Com o feriado de 12 de outubro se aproximando, começam as dúvidas sobre qual será a programação para a família curtir nos dias de folga. A nossa sugestão é aproveitar um destino nacional belíssimo e super divertido: Balneário Camboriú. Por isso, separamos aqui alguns lugares que você não pode deixar de visitar por lá:

Parque Unipraias

O parque fica no alto do monte e para chegar lá é preciso pegar um bondinho aéreo – um passeio à parte. Além de aproveitar muito a vista e a viagem até o parque, ainda há muitas atrações como uma enorme tirolesa e uma floresta fantástica. Certamente será o passeio ideal para a diversão dos adultos e crianças.

Praia dos Amores

Essa praia é perfeita para surfistas que querem pegar boas ondas, mas também é ideal para aqueles que desejam um encontro profundo com a natureza. Afinal, a vegetação preservada e o mar agitado fazem do ambiente um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade.É uma ótima ideia de passeio a dois, que conta com uma atrativa infraestrutura de bares e restaurantes.

Barco Pirata

Mais uma atração que vai encantar a todos, o barco pirata navega pelas águas da Praia Central e chega a seu destino na Praia de Laranjeiras. Isso tudo em uma embarcação temática com piratas e muita diversão para os pequenos e para os adultos também.

Ilha das Cabras

Esse ponto turístico se localiza em frente à Praia Central e possui uma paisagem de tirar o fôlego. Para aproveitar o melhor desse lugar incrível, valem a pena os passeios de barco ou lancha disponibilizados aos turistas. Durante o dia, a vista deslumbrante renderá belas fotos e, durante a noite, as luzes se acendem e o visual se torna ainda mais surpreendente.

Morro do Careca

Se você busca aventuras radicais e muita adrenalina, não deixe de conhecer esse ponto de Balneário Camboriú. Do Morro, é possível ter uma bela visão da Praia Central e lá existem pontos de voos de parapente, que são comercializados por profissionais com total segurança.

Cristo Luz

Esse complexo turístico é um dos favoritos de quem visita Balneário Camboriú. O grandioso monumento representando Jesus Cristo possui 33 metros de altura e é iluminado de diversas cores conforme os dias da semana, indicando, por exemplo, paz, felicidade e energia. Além disso, as opções de restaurantes agradam a todos, incluindo desde frutos do mar até pizzarias. É o local perfeito para passar uma manhã ou tarde agradável com toda a família.

Passeio San Miguel

Esse centro comercial definitivamente vale a visita. Muito mais que um lugar charmoso e agradável, lá você poderá encontrar gastronomia diversa, música e eventos periódicos. É um ponto excelente para levar os amigos e aproveitar o feriado.

Planeje sua viagem

Dentre as diversas vantagens que o Clube Candeias oferece aos associados, estão as unidades próprias localizadas em diversas cidades brasileiras. Em Balneário Camboriú estão localizadas 11 unidades do Clube, dentre elas, o Candeias Sanfelice – que possui piscina climatizada, sauna e muito mais! E o Candeias Residencial Viviane, que recebe até seis pessoas na unidade, fazendo você se sentir em casa. Tudo isso, é claro, com preço justo e a qualidade típica do Clube Candeias.

Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?