Pensando nas férias? Veja 7 destinos para viajar com a família

Já começou a planejar as próximas férias em família? Quando falamos de viagem em família, nunca é cedo demais para iniciar os preparativos, afinal, escolher datas, passeios, preparar as malas e organizar todo mundo – crianças e adultos – não é tarefa fácil. Por isso, trouxemos aqui uma seleção com sete destinos no Brasil para ajudar no primeiro passo: decidir para onde viajar:

1 – Natal – RN

O mais clássico passeio nesse destino é o de buggy e, é claro, não pode faltar na sua viagem. Apesar de parecer radical e perigoso, essa programação é segura para toda a família e certamente animará suas férias. Agora, se você quiser um visual digno de cinema, com um mar azul turquesa de tirar o fôlego, vale a pena conhecer Pipa, com seu complexo de praias encantadoras e, quem sabe, conseguir uma bela vista dos golfinhos.

2 – Bonito – MS

Essa cidade encanta os visitantes com sua beleza. Para aproveitar bem o destino em contato com a natureza, é possível praticar diversos esportes como arvorismo, mergulho e trilhas. Já os menos aventureiros podem curtir muito a região com diversos passeios, além de conhecer as diversas cachoeiras e observar os animais silvestres.

3 – Ubatuba – SP

O litoral norte de São Paulo possui diversas opções, desde a agitada noite até as várias descobertas gastronômicas. Entre os meses de dezembro e março as chuvas intensas fazem com que a cidade seja conhecida como “ubachuva”. Mesmo assim, esse período é um dos mais cheios da região devido às férias escolares. As possibilidades de passeios são muitas e incluem praias, passeios de escuna e um belo centro histórico para conhecer um pouco da história e, é claro, tirar fotos incríveis.

4 – Canela – RS

O clima gaúcho dessa cidade é apaixonante, e, assim como os outros destinos citados, há diversão para a família toda. Se o programa for um passeio de adultos vale um tour pelas vinícolas, mas se as crianças forem também não faltarão parques como o Parque Terra Mágica Florybal, um verdadeiro mundo encantado e passeios incomuns como o Parque Mundo Gelado – todo feito de gelo.

5 – Florianópolis – SC

Para conhecer Florianópolis uma boa dica é o city tour de ônibus, no qual será possível observar toda cidade em um passeio divertidíssimo. Além disso, as várias praias, trilhas, mirantes e o enorme mercado público são pontos turísticos que não podem ficar de fora de seu roteiro de viagem para Floripa.

6 – Penha – SC

Em Penha está localizado o conhecido Parque Beto Carrero. O parque é suficiente para garantir muita diversão para todas as idades e, caso haja tempo extra na viagem, é possível reservar um dia para conhecer as praias de Balneário Camboriú.

7 – Gramado – RS

Muitos turistas aproveitam para conhecer Gramado e Canela em uma única viagem, devido à proximidade entre as cidades. As atrações de Gramado incluem museus, lagos, jardins e, inclusive, o maior parque cervejeiro da América Latina.

Planeje sua viagem

O Clube Candeias oferece a garantia de hospedagem de qualidade e preços acessíveis. Os associados do Clube contam com unidades próprias em diversas cidades brasileiras, como Bonito, Canela, Florianópolis e Natal, além de uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo todo. Isso tudo pagando um valor que cabe no seu bolso.

Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?