Planeje sua viagem para Cabo Verde e visite lugares incríveis!

Um roteiro turístico cercado por cenários naturais de tirar o fôlego!

Localizado no continente africano, Cabo Verde é um arquipélago situado em meio ao Oceano Atlântico repleto de belas e paradisíacas ilhas. É considerado como um dos destinos turísticos mais procurados atualmente. O lugar possui uma cultura ímpar, praias invejáveis, gastronomia excelente e muita badalação, para quem deseja conhecer a movimentada noite cabo-verdiana, além de vários lugares bacanas para conhecer e se divertir com toda a família e amigos.

Como Chegar até Cabo verde?

Cabo Verde tem se destacado como uma ótima opção para passar as férias de verão por ser um roteiro turístico ao mesmo tempo bastante econômico e bonito, cercado por cenários naturais incríveis, de tirar o fôlego dos visitantes. Para chegar até o arquipélago, a rota mais usada sai da cidade de Lisboa, em Portugal, ou pode-se seguir com voo direto para Sal, uma das ilhas principais de Cabo verde. Antes de programar sua viagem, verifique se está com o visto em dia! O passaporte deve ter validade mínima de seis meses.

Confira abaixo três lugares maravilhosos para visitar em Cabo Verde!

Ilha do Sal

A ilha do Sal é a ilha mais extensa e badalada de Cabo verde. O lugar possui praias belíssimas, muita gente bonita e hospitaleira e uma vida noturna agitada com muitos bares e restaurantes sensacionais que servem o melhor da gastronomia cabo-verdiana.

As praias da ilha do Sal são muito bem preservadas e um show à parte, de uma beleza sem igual, com suas águas calmas de tonalidade azul-esverdeado e areia branquíssima. Além das praias, não deixe de conhecer também a famosa piscina natural do Olho Azul e aproveite para nadar na lagoa das Salinas de Pedra de Lume.

Praia de Santa Maria

Considerada a praia mais bonita da Ilha do Sal, Santa Maria se destaca por ser tranquila e claro, pelo seu belo mar de cor azul turquesa e areia translúcida. Um verdadeiro paraíso na terra, Santa Maria encanta turistas vindos de toda parte do mundo que buscam praias lindas e mais reservadas para passar um belo dia regado a muito sol e banhos de mar. A praia possui uma boa estrutura com vários quiosques, resorts e restaurantes por perto.

Ilha Brava

A Ilha Brava possui alguns dos atrativos mais visitados por quem chega até Cabo Verde. O lugar concentra praias muito apreciadas tanto pelos locais como pelos turistas, contudo, o que mais chama a atenção dos visitantes são as impressionantes e cristalinas piscinas naturais de cor azulada da Fajã d'Água.

A ilha ainda é cercada por trilhas que convidam a longas e animadas caminhadas ao ar livre, e também conta com diversos mirantes, perfeitos para avistar toda a linda paisagem e terminar o dia vendo o incrível pôr do sol da Ilha Brava.

Viaje para Cabo Verde com o Clube Candeias

Não perca tempo e programe já sua viagem com todo conforto e segurança pelo Clube Candeias, o maior clube de férias do mundo! Oferecemos aos nossos associados uma ampla rede integrada de hospedagens com ótima estrutura e preços super em conta. Nossa rede integrada de hospedagens conta com mais de 500 mil opções espalhadas por todo o mundo. Clique aqui e saiba como se tornar um associado Clube Candeias.


Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?