Prepare-se para se divertir em Caldas Novas

Destino ideal para uma viagem em família.

Município no estado de Goiás, Caldas Novas é reconhecida como um dos principais destinos turísticos para quem adora viajar pelo Brasil. Você sabia que a cidade chega a receber mais de quatro milhões de turistas todos os anos? Esse fato ocorre, principalmente, em razão de suas fontes de águas termais – inclusive é considerada a maior estância hidrotermal do mundo, com temperaturas que variam entre 30 e 57 graus.

Caso ainda não tenha viajado para essa maravilha de lugar, aproveite algumas dicas especiais para você conhecer se divertir muito com a família. Uma coisa é certa, todo mundo vai adorar Caldas Novas!

Parque Estadual Serra de Caldas

Para quem adora ter o contato com a natureza, o Parque Estadual Serra de Caldas é uma excelente opção para visitar. Situado a apenas 5 km do centro da cidade, possui 120 km² de extensão. Quando estiver por lá, aproveite para fazer a trilha da Cascatinha. A caminhada que possui apenas meia hora de duração, vai presentear você no final do percurso com uma cachoeira de quatro metros de queda. Além dela, não deixe de conhecer também a Cachoeira do Paredão. E, para fechar esse belo passeio, você também vai se surpreender com três mirantes com vista de 360 graus para Caldas Novas.

Clube Privè

Primeiro parque aquático construído em Caldas Novas, o Clube Privè é perfeito para curtir com toda a família. O espaço conta com toboáguas radicais, piscinas de água quente e fria, sauna, recreação, restaurante, bar molhado, churrascaria, pizzaria, espaço zen com banho de ofurô e também o Clubinho da Criança, onde os pequenos poderão se divertir com uma variedade de atrações. No Clube Privè a diversão é garantida.

Water Park

Reconhecido como um dos principais parques aquáticos de Caldas Novas, o Water Park oferece piscina com ondas, toboágua gigante, rio lento, rampa para deslizar com ou sem boia, além de playground aquático com escorregador e labirinto. No Water Park você também conta com uma variedade de opções na hora que bater a fome, como churrascaria, restaurante, bar molhado, sorveteria, creperia e lanchonete. O melhor ainda é saber que está localizado a menos de 800 metros do centro de Caldas Novas.

Lago Corumbá

Gosta de praticar esportes náuticos? Então você vai adorar conhecer o Lago Corumbá. Com 65 km² de extensão, é ideal para fazer passeios de jet-ski, lancha e barco. Você também vai se surpreender com a natureza exuberante do local, que inclusive é o responsável pelo abastecimento da Usina Hidrelétrica de Corumbá I.

Parque das Fontes

Imagine poder mergulhar em piscinas termais com temperatura constante de 37,5ºC? No Parque das Fontes você ainda terá o privilégio de sentir as incríveis sensações de uma hidromassagem da natureza, através das duchas conhecidas como águas massageadoras, além das piscinas de diversos estilos, desde com bar molhado ao ofurô.

Lagoas Termas Parque

Composto por piscinas, tobogãs de corrida, half-pipe com boias, escorregador com curvas, área para crianças com fontes e jatos d’água, o Lagoas Termas Parque também oferece uma excelente estrutura com restaurantes e palco para shows. Quando estiver passeando por lá, aproveite para fazer uma trilha fantástica, onde você ficará sabendo tudo sobre a história da região das águas termais.

Já pensou poder desfrutar de todas essas maravilhas de Caldas Novas com a família?

O Clube Candeias dispõe de diversas vantagens aos associados. São mais de 500 mil opções de hospedagem em rede integrada disponíveis no portal do associado e também nos aplicativos para celulares. Além disso, o associado paga o título uma única vez para poder aproveitar todos os benefícios. Com o Clube Candeias você também pode contar com uma rede de atendimento cinco estrelas, programa de recompensas, preços especiais e muito mais. Clique aqui e saiba mais.




Gostou deste artigo? Deseja receber mais conteúdos como este?